quinta-feira, 27 de março de 2014

Aces High - BBF

Olá.
Tudo?
Tudo!
É um orgulho do catano ter amigas talentosíssimas que criam coisas, que vão à luta, que desenvolvem negócios a partir de paixões.
Um desses casos acontece que é uma pessoa incrível, um amor de criatura, que eu estimo deveras: a Cris Sofia Martinez, o espírito criativo por detrás da BBF.
Não só esta mulher produz gosmas indie do mais fofo que há, como agora expandiu os seus negócios e apostou na vertente de placas para carimbo. Aconselho vivamente a que cusquem a página da loja dela de FB para que vejam do que é que vos estou a falar. Ainda por cima podem contar com envios para todo o lado e mais algum. Força nisso.
Não sei eu que feitiçaria fiz, mas a verdade é que tenho sido brindada com as prendinhas mais fofas por parte dela. Uma dessas é uma gosma que me encheu os olhinhos de lágrimas de ternura a partir do primeiro momento em que o vi.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Aces High - BBF

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Houve duas versões do Aces High (e eu tenho ambas :D). A primeira tinha a base um pouco mais amarelada e tingia um bocadinho os vernizes que se escolhíam de base. Uma perfeccionista, que o é, a Cris resolveu reformular o bebé para que a base dele fosse límpida e cristalina como uma fonte de água mineral do paraíso.
E é essa versão revisitada que vos trago hoje.
Como já tinha referido a base dele é incolor, o que significa que vocês terão um resultado diferente de cada vez que o usarem com um verniz de cor da vossa preferência. Para deixar a coisa o mais pura possivel, escolhi um branco básico.
Como na grande maioria das gosmas com glitter de calibre médio/grande, nem sempre é so easy se viver fácil apanhar as boloretinhas fujonas que queremos ver nas unhas. O Aces High estava mal disposto neste dia e obrigou-me a andar para ali a fazer psicologias com ele, uma espécie de gosma whisperer, para convencer o glitter a agarrar-se ao pincel e a elevar-se do frasco na direcção à luz às minhas unhas, que as esperavam com emoção incontida.
Lá se deixaram entusiasmar com a perspectiva de fazerem parte de fotografias amorosas e deixaram-se retirar do seu reducto e manipular na unha de modo a formarem coloridos quadros na ponta dos dedos.
Uma maneira de minimizar esta questão é deixarem o frasco aberto por uma horita ou assim, porque a base vai engrossar um pouco e vai aprisionar melhor as fugidías peças de Lego gósmico.
É o que eu vou fazer no futuro.
Ficou muito fofo e tal, então espetei-lhe com o topcoat da praxe (porque glitter para mim tem que ser obrigatóriamente banhado em topcoat após a aplicação), só que entusiasmei-me com a dose generosa de gosma do brilho, e formaram-se aquelas pequenas bolhas internas, aprisionadas naquela espécie de âmbar cosmético.
Não é que eu ache que fique feio, até nem acho, mas é para que saibam que aquela formação bolhosa, o chamado efeito 7Up (chamado por mim e agora mesmo) não é característica do Aces High e sim do meu abusivo uso de topcoat. O Aces High propriamente dito é um FOFO!
Ide e cusquáide a loja da Cris. Desafio-vos a não ficarem encantadas.

4 comentários:

Roberta disse...

Eu comprei esse glitter e amei quando usei, mas depois ele desbotou alguns glitters na base. Acho que o meu era com a primeira fórmula. Agora que sei da mudança vou procurar outro para chamar de meu porque ele é lindo!
Beijão.

Maria Izabel disse...

Esse glitter é lindo mesmo! É um dos meus maiores desejos dos esmaltes da Ti... super lindo!
Beijos
Bel VF ~ http://gameofnails.blogspot.com.br/

Maria Izabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Balbino de Oliveira disse...

que vontade de ter mais alguns dos esmaltes feitos pela Tiane... além das plaquinhas, obviamente!
essa lindeza está entre os sonhos a se realizarem^^

bjs