terça-feira, 18 de março de 2014

Afterglow - Hits Speciallitá (Phenomena)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Foi em mil novecentos e carqueija que a Hits lançou a sua colecção Phenomena que, de certa forma, colmatava a falta que algumas bebés sentíam de ter um Ozotic.
Eu era uma dessas. Lindos que eram (ninguém põe isso em causa), os Ozotics eram também a modos que para o carote, coisa que sempre me faz pensar duas mil vezes se valerá mesmo a pena ou não adquirir a gosma.
Felizmente que não se tinha passado muito tempo desde a descoberta dos ditos Ozotic, até ao rumor de que a Hits estaria a preparar um dupezito dos supracitados. Deixei-me estar sossegada e eis que eles apareceram. Depois foi só passar por todo um inacreditável processo de caixas que vêm e que voltam e que regressam e que o catano, para que eu pudesse, finalmente, ter os meus!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
E eu a pensar que eles tinham abusado no Photoshop, como outras marcas que a gente cá sabe, quando vi as imagens de divulgação!! Tá bem tá! Eles são aquilo tudo e muito mais!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Afterglow - Hits Speciallitá (Phenomena)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Desconfiada que sou, usei um preto por baixo e depois dei-lhe com duas camadas disto. Mas tenho cá para mim que poderia bem ter dispensado a cor de base e ter seguido directo com isto para as costas da unha. Tem boa capacidade de cobertura.
É grossinho, como tem sido do apanágio da Hits com estas colecções, mas faz-se bem a coisa. O pincel é bonzinho e nem vinha despintelhado, ao contrário de tantos outros da marca.
E depois lá está, é um espectáculo cromático à parte.
São partículas que ficam lisas na unha, a lembrar os flocados mas não sendo um flocado, e que mudam de cor conforme a orientação da mão.
Ele fica azul, ele fica rosa, ele fica acobreado.... só não fica, para mal dos nossos cabeludos pecados, igual na unha ao que é no frasco. Isso sim, será de arrancar as cuecas aos gritos e enfiar dois lápis no nariz!
Só porque gosto de coisas menitas, e porque um verniz não há-de ser mais teimoso que eu, ora tomem lá com duas imagens subaquáticas que é para verem como ele PODERIA ser, mas não é.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ahhhh malvado!!! Custava-te muito seres sempre assim??

5 comentários:

Unknown disse...

Ai essas fotos subaquáticas! Adoro e até já tentei uma vez hehe mostram bem o que por vezes vemos no sol e não passa nas fotos :)

Graças à Carol tenho esse lindo e agora fiquei com vontade de usar ;) *

Unknown disse...

simplesmente MARAVILHOSO!!!!!
que esmalte kindo
amei sua esmaltação mesmo
bjos
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

Juliana Balbino de Oliveira disse...

esmaltes com efeito multicrome nunca mostram a variação de cores toda de uma vez! :( mas gostei da ideia da água xD

acho que valeu a demora, Marta... arrasou^^

bjs

Anónimo disse...

compraste online, presumo?

Beatlemarta disse...

Olá Corine! :D
Estas gosmas brasileiras são, 95%, fruto de uma troquinha eterna que eu faço com uma amiga minha que vive no Brasil.