quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Happy Day - Penélope Luz

Olá.
Tudo?
Tudo!
Sim, assumo! Fui daquelas que se babou litradas pelos glitters indie (ops! palmada na tua boca, melher!!! Não é Indie! A grande Artista Endeusada dos iogurtes com pedaços para unhas, não é Indie! Não sei o que ela é, mas Indie NÃO É!) da Lynnderella.
Ensaiei várias vezes a compra na Llarow, mas o meu lado judeu estapeava-me na cara sempre que eu ía para concretizar a compra.
Depois deu-se todo aquele maravilhoso escândalo, digno de novela da Globo, com a criatura e eu ainda tive mais vontade de ter um. Sim, porque depois do monumental pé na boca que a Lynnderella enfiou, os seus frasquinhos de cancerígeno fluído entraram para a história. Repousam agora no Panteão da Ínfame Gosma, ao lado dos Sancion Angels e criaturas afins.
No entanto, e por mais merdosa que seja a criadora daquelas porcarias, a verdade é que aquilo acabou por me ficar no goto. Primeiro nem ligava para aquela estética glitterinada da coisa. Depois comecei por achar interessante e tal e, quando dei por mim, estava fisgada!
O Fernando Pessoa usou isto para descrever a Coca-Cola, mas eu uso para descrever estes glitters indie (CALA-TE COM O INDIE!! QUERES MORRER??): Primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Ah Fêfas, tu é que a sabias toda.
Enfim, no meio disto tudo, eis que a Providência vem socorrer aquelas de nós que não querem dar 250 dólares ao irmão drogado da Lynn-sou artista-rella. Mundo, eu te agradeço pela Penélope Luz.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Penélope Luz - Happy Day

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Não sei se a Penélope Luz estudou anos como formular um bom glitter. Não sei se as palhetas dela envergam e "sangram" propositadamente como expressão artística do angst existencial de quem usa a gosma pintalgada. Não sei até que ponto ela é Indie ou deixa de ser. Sei que ela é uma FOFA que enfia a badalhoca da Lynnderella num chinelo com os glitters que produz artesanalmente.
Eu sou uma sortuda do catano por ter cinco destes frasquinhos de puro amor, sei bem disso. Ainda para mais tenho o Wicca que, venho a saber, se tornou um xodózinho lá por terras brasileiras. Só não tenho o meu muito desejado Ying Yang, mas sei que um dia ele ainda será meu. As troquinhas servem para isso mesmo.
Este bebé de hoje não podia ter melhor nome. Happy Day. Foi isso mesmo que aconteceu ao meu dia, assim que o apliquei. Toda eu se me encarquilhei de alegria ao olhar para as unhas.
Usei como cor de base o Birdie Reloaded da Catrice. Depois enfiei-lhe com duas camadas de Happy Day em cima e foi tão super ultra tranquilo, que já moro de vontade de usar outra vez. Não foi preciso andar a "escolher" glitters com o pincel para que não ficassem peladas de pedacinhos na unha. Não. O glitter espalha-se de maneira democrática pela unha, sendo que é o efeito random do animal que lhe dá toda a piada de usar. É um "vamos a ver que unhas me calham hoje" que a mim me diverte particularmente.
Embora o Happy Day tenha uma cor de base lilás rosada leitosa, ele dá para aplicar sobre qualquer tipo de cor de fundo, alterando-a minimamente.
Sério, é um "jogo" fascinante, aplicar este bebé que a Penélope tão fofamente me ofereceu.
E olhem que ele é lindo, independentemente de ela ser minha amiga ou não. Mesmo que ela fosse uma nojenta, cara-de-cu, como a própria Lynnderella, eu teria que baixar a cuequinha para dizer que as gosmas são simplesmente perfeitas. Porque realmente SÃO!

9 comentários:

Claudia disse...

Esses glitters da Penélope Luz são lindos ...de tirar o chapéu, goste da sua combinação ...quero todos!!! Conheci a Penélope na Beauty Fair , ela é uma fofa e linda !!
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Finíssimas Fashion disse...

Lindo de viver!


A votação do concurso "As Eleitas" da Avon começam hoje. Se puder votar em mim, eu ficaria muito feliz!: É Yasmin Christe, e pode estar votando por este site aqui;
http://aseleitas.com.br/as-eleitas/

Beijos, obrigada! <3

Paula disse...

Ah Lu é musa! Realizou todos nossos sonhos com essas misturinhas lindas!
Adorei o combo, colocou qualquer Lynd no chinelo!

Unknown disse...

quee coisa maiis lindaaa
ficou lindo sobre esse amarelinho
esses esmaltes da penelope luz sao lindos e eu ainda nao tenho eles =/

pagar tantos dolares em um lynderella .. jamaisssss

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Simples Glamour disse...

Nossa que coisa linda (':

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Vivis disse...

ówn, que fofura, eu já usei o meu, com o Sea spray e me cativou!!
Se fosse pra fazer aquela Tang, ops, TAG, esse seria um q entraria na categoria "comer com os olhos".
Adorei a sua combinação, o amarelo de base deu ainda mais colorido pra esse esmalte lindo!!
Bjinho, Marta ;*

Michèle Moda na Mão disse...

kkkkkkkkkk
tu nem me visita mas eu venho te visitar mesmo assim. kkkk
li todo teu texto hoje me puxei.
pra que feierella se temos a PL, a Tiane, a Márcia, a Kelly... ixi, essa louca não vai mais ter meus níqueis só por me encher o saco com tanto mimimimi e aquilo do ebay R.I.P KKKK beijos

Daniela Leonel disse...

Eu adoro esmaltes Amarelo... e essa combinação ficou show.
Beijo

Jaqueline disse...

Eu adoroo os esmaltes da PL, são perfeitos, .. bjs
Esmaltices da Jaque