segunda-feira, 17 de setembro de 2012

409 - Lovely Color Mania

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quando uma pessoa está num dia mais desinspirado, nada como ter a hipótese de ir às compras dentro da sua própria casa e poder usar uma gosma fora do comum.
Estava assim meio blhé, meio "que usar", meio "que dizer", levantei-me, resgatei do meu Helmer uma das fofas gosmas que me foram enviadas da Polónia, e pumba na Irina.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Lovely Color Mania - 409

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Repare-se como, para ajudar à festa, enfudinhei a porcaria da unha do dedo Senta-e-Gira da pior maneira possivel!
Se ela se tivesse partido, tranquilo! Vai de corta unhas em todas que é por causa das tosses. Mas nãoooo.... ela apenas perdeu meio mícron de material mesmo ali de ladecos. Uma coisa tão ínfima que nos faz ter dó de sacrificar todas por causa "daquilo". No entanto, com massa perdida o suficiente para que a unha fique esquEsita (sic). Ainda resistiu a esta sessão fotográfica, mas depois foram todas p'ro cara... ças.
Bom, findo este desabafo, vamos à apreciação gosmática.
O frasco, começamos já por aí, é de morrer de amor! Acho fofo quando há uma data de cascalheira visual nos vidros, e este é um bom espécimen da coisa! Ele é dois tipos de fonte diferentes, ele é flores ou trevos da sorte ou whatever, ele é uma renda ou rede de pesca ou whatever², ele é ainda mais um autocolante na tampa, enfim! Uma adorável salganhada! A-do-ro!
Depois, a cor! Quem minimamente me conhece sabe bem do meu love-affair com amarelos! (não falo de habitantes da People's Republic of China, falo sim de vernizes da dita cor)
Este, ainda por cima, com um acabamento super diferente e todo ele WOW. Há aqui uns Mimosa da Chanel feelings, mas ele ainda é mais especial que o dito cujo. Há um glow meio azulado que aqui não se vê, mas que existe. Ou será que existe? Não posso afirmar. É uma gosma misteriosa demais. Quando a gente pensa que já a topou, pimba! Toma lá um novo ângulo da coisa.
Sacanita mái lindo da tia!

10 comentários:

Ines disse...

Bom dia minha amiga linda!!!!!
Só vc mesmo pra deixar com vontade de usar essa cor de gosma que constantemente evito sabe-se pelo trabalho que dão! ahuahuhauhau MAAAAS tenho uns lindos que vou estrear LOGO, até pq, mais que merecem!

Grande beijo e uma excelente semana!!!

Rosa Gonçalves disse...

E a vontade de usar um amarelão assim só aumentaa!
Ficou lindo lindo!
Parabéns!
Beijos
Uma linda semana!

#Os Espinhos da Rosa

Jo Turquezza disse...

Menina! Um escândalo esse amarelo!
Comprei um parecido e só vou usar quando estiver "bronzeada", porque sou muito branca e acho que não combina rsrsrsrs
Clica aí no golfinho e vá lá ver o meu. E aproveita participa do meu sorteio, ok?
Lindas unhas heimmmm!
Boa semana.
Beijos.

Jussara Clarindo disse...

Adorei o esmalte estava afim de comprar um amarelo e esse parece perfeito pq é cintilante e mais fácil de passar rs rs . Blog é legal e bem feito parabéns. Curte meu
http://bonequinhadepixe.blogspot.com
Beijocas

Daniela Leonel disse...

Você fica super bem com esmalte Amarelo, sem falar que sua esmaltação é perfeita.
Beijo

Andréa Guimarães disse...

Que lindo amarelo!! Já tentei usar, mas ainda nao consegui...um dia!

Gi disse...

Esse dai é meio amarelo demais para mim!! hehe!! Mas vc esmalta perfeitamente perfeito demais!!!

Ah, obrigada pelo comentário! Fico sempre feliz qdo vc, toda diva, visita meu bloguinho!!!
E, vi que vc quer, se já não tiver alguém te mandando.. podemos conversar.. trocar algo, sei lá!! Qualquer coisa manda um email tá? unhasetudo@hotmail.com

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Jaqueline disse...

Que amarelo perfeitoo eu adoreiiii..
Marta conheci seu blog através da Kelly, e estou amando ;)
Já estou te seguindo. se puder retibuir ficarei muuito feliz...
Parabens pelo blog ;)
Ja add vc na minha lista de blogs para estar aqui todos os dias.. bjs
Esmaltices da Jaque

Jaqueline disse...

Marta infelizmente coloquei uma frase q acebi de ler nas suas regrinhas q vc não gosta ..Que estou te seguindo .. (me desculpe) mas nao tenho como apagar o comentario ;( pode apagar ai se quiser.. e tb se quiser ver q estou t seguindo ;) bjs e desculpe qualquer coisa
Esmaltices da Jaque

Beatlemarta disse...

Ah Jaqueline, que NADA!!!!!! Eu não tenho nada contra vc falar que me segue, QUANDO VC ME SEGUE MESMO! ahahahaaha.... eu ODEIO é o papo de "ah e tal já te sigo, segue de volta" quando a pessoa nem se dá ao trabalho de seguir mesmo! ♥ Seja muito bem vinda e podexá que vou lá te seguir de volta! :D