segunda-feira, 10 de setembro de 2012

NY Tech Brown - Make B. Boticário

Olá.
Tudo?
Tudo!
Epá, não gos-too, o que é que querem???
Não gosto de castanhos!
Dificilmente gosto de castanhos em roupa, que dizer em unhas! Não, não e não!
Castanho mesmo, só aquela pasta que se derrete na boca, escorre para a pança e para o nalguedo, e ainda por cima encolhe a porcaria das roupas! Malditas civilizações Pré-Colombianas que nos deixaram a herança do chocolate!
Dito isto, este até que escapa.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Make B. Boticário - NY Tech Brown


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Uma das razões pelas quais consegui usar este gajo sem ficar agoniada, é que para castanho está muito bem alaranjado. Ele é um castanho cor de telha. Como se uma árvore tivesse copulado com um tijolo num beco escuro, à saída de uma Rave, e isto tivesse acontecido.
Não obstante as suas origens sórdidas, o NY Tech Brown consegue passar uma imagem de luxo, requinte, sofisticação.
Como parece ser característica comum a todas as gosmas desta linha do Boticário, a facilidade na aplicação chega a ser absurda. Bom pincel, boa pigmentação, boa textura e bom brilho fazem disto uma alegria na arte do engosmentanço.
Há que dizer que, no entanto, notei que as pontas das unhas se gastaram depressa, o que no meu caso é como dizer que se gastaram à medida em que eu ía aplicando o verniz, porque vocês já devem ter reparado que raros são os que ficam mais de 24h nos dedinhos da bebé.
Tudo muito lindo, para quem aprecia disto "Força", mas é como vos digo... castanho e eu... blhéc.

9 comentários:

Unknown disse...

Adoreii essa cor, sabia? é bem diferente :)
Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
Confira tudinho:

http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html

Você vai adorar!
Bj Bj <3 <3

Unknown disse...

Uma cor linda.... bem "atijolada" (sei que não existe, mas...) e se é fácil de aplicar, ainda melhor... eu bem tenho resistido a estes lindos... mas depois deste teu post acho que não o vou fazer mais...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Mafaldinha disse...

oieeee marta, tudo bem!? epa gostei muito dessa cor, ainda nao reparei nos vernizes da boticário, há em todas!? bjinhoss

http://mafbelezaeafinss.blogspot.pt/

Caty disse...

Olá querida! :D
Antes eu tambem nao era nada nada fã de castanho em nada!
Mas com o passar do tempo o castanho passou a tendencia e passou a ser visto em todas as lojas, Aí quando eu queria comprar algo só havia em castanho...
Acabei rendida a ele e agora até vejo que me favorecer por ter o cabelo castanho ^^

E a cor é bem bonita!
Embora acho que é mais usável no outono/inverno... ;)

Nunca experimentei vernizes da marca... :)


BeijOXO

Caty<3

Gi disse...

tbm não sou fã de castanhos (marrons), mas esse é bem tijolo mesmo.. curti.. ainda não usei, mas curti!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Ninna disse...

Ok ok , sem muita bajulança mais , seu blog é lindo de morrer , eu amei o post .
Aceita afiliação?, aguardo a resposta no meu blog <3333333

http://maravilhasaocontrario.blogspot.com/

Beatlemarta disse...

Mafaldinha, achoooooo que há vernizes em todos os Boticários, mas não creio que haja estes, sa São Paulo Fashion Week. Eu, pelo menos, nunca vi. Mas os que há lá são igualmente bons e vale a pena ter, para usar naqueles dias em que temos pressa e precisamos de algo que cubra em uma camada e sequer depressa.
E agora que estão em saldos, melhor ainda! :)

Nação Esmaltada disse...

adorei ele em suas unhas, show!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

coisasqueugosto disse...

Confesso que os vernizes do Boticário nunca me fascinaram em nada... nem nas cores :S

beijo
http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/