quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Little Miss Sunrise - Essence

Olá.
Tudo?
Tudo!
Nas minhas idas e vindas pelo mundo das gosmas, quase todas as semanas o meu caminho se cruza com o da única gosma da Bourjois que até hoje me deixou a verdadeiramente salivar por alguma coisa que essa marca tenha produzido. Mas todas as semanas me recuso a pagar 11.95€ por um banal verniz cremoso que, provavelmente, só usarei uma única vez.
Como fui uma boa menina e comi os legumes durante todo o ano fiscal de 2011, 2012 trouxe um presentinho do Pai Natal aqui para a bebé. Pena que só chegou em Agosto, mas o Bom Velhinho também já anda a modos que esclerosado e fornicado de uma anca. Enfim, mais vale tarde que nunca.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Essence - Little Miss Sunrise

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
A Essence é tão fofa que quis evitar que eu abrisse os cordões à bolsa de uma maneira que, para mim, é contranatura. Vai daí lançou para o mercado aquela que é uma das cores mais fofas EVER da Hstória Universal dos Embelezadores Líquidos de Unhas. Nem vos consigo explicar o quanto eu simplesmente AMEI esta coisinha, sem que lágrimas se me brotem dos olhos. E como elas brotaram, meu Deus, assim que acabei de aplicar isto nas unhas e vi o resultado!
Um mostarda com mais amarelo gemada do que amarelo torrado. Uma cor quase indefinida, que só mesmo ver para crer.
A expressão Little Miss Sunshine usa-se amiude para descrever aquela pessoa sorridente, que traz alegria a uma sala, que enche de borbulhante vivacidade todo o ambiente por onde ciranda. A Essence brincou com esse conceito e deu-nos o Little Miss Sunrise que, como passa por um nascer do sol, tem uma tonalidade um bocadinho menos vibrante, mas que nos dá o mesmo nivel de contagiante alegria interior.
Isto só me dá vontade de cantar cenas da Annie e beijar quem estiver ao meu lado. Principalmente em se tratando de um gajo bom.

6 comentários:

Inês disse...

Olá Marta,
adoro esta cor, é simplesmente perfeita. Engraçado que me aconteceu o mesmo em relação ao Bourjois, fiquei super apaixonada quando o vi, mas neguei-me logo à partida de gastar tanto dinheiro num verniz. Meses se passaram até que encontrei um kiko semelhante! :)
Bjinho

Iva disse...

Oi, Marta!
Amei essa cor!!!
Sempre tive vontade de comprar o da Bourjois, mas ficou só na vontade, pq da última vez que vi na loja estava quase 30 reais!!!
Essence é vida!!!
Na próxima encomenda na lojinha da Drika, vou pedir essa cor! Amei demais!!!
Bjks,
Iva :)

Jo Turquezza disse...

Menina, um arraso! Eu nunca tive coragem de usar amarelos (iso todas as cores).
Mas ..... comprei um deste tom da Make B Boticário e estou esperando uma oportunidade (me bronzear um pouquinho) para usar.
Mas pelo visto vai demorar, pois o frio e falta de sol impera aqui em Nikity.
Dia lindo para você.
Beijos.

Thays disse...

Amei a cor e o brilho, e parabens por ter passado no teste dos legumes kkkkk
Bjoos

Gabi disse...

ameii o seu blog lindo de mais me segue lá http://www.gabinailart.blogspot.com

Simples Glamour disse...

Que cor mais linda!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/