quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Hydra - Cora Holographic

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ele há coisas que francamente! Anda uma pessoa a vender orgãos internos para comprar gosmas caras, e acaba por achar o amor na baba mais modesta que pode haver.
Podiamos tirar disto grandes lições, quiçá transformar este facto num gif animado com purpurinas e altas frases cheias de religião e moral para pormos no nosso Orkut, mas Orkut, para já, é coisa de fudido e depois se há pessoa que francamente não tem pachorra para o elevamento espiritual, essa pessoa devo ser eu.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Cora - Hydra


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
É sem palavras total para este Cora! Foi uma amiga muito querida que mo mandou e, segundo a própria acabaria por confessar "nem ela dava nada por ele". Bom, eu peguei neste vidro várias vezes e entretive-me a admirar os seus rebrilhares e tal. Mas nunca tive grandes ganas de ir a correr usá-lo. Sei lá, por ser verde escuro, por ser glitter, por ser Cora... todos os Coras que usei lixaram-me a cabeça com a sua maneira aguada de ser.
Mas o dia chegou em que peguei nele e cá vai disto. MELHERES! O meu músculo cardíaco explodiu na caixa toráxica! Para já, fácil de aplicar. Duas camadas e fica opaco! Um pincel todo porreiro e tal, maravilha.
Mas foi este resultado final que me deixou desvanecida. Então não é que isto fica do mais féxium possivel? Mas assim, a um nivel gringo impressionante. Senti-me como se estivesse a ostentar na unhaca da pobre nada menos que um A-England da vida, ou coisa que o valha.
No entanto, como não há bela sem senão, quem é que diz que a minha máquina consegue captar a dita beleza capaz de deixar a vossa deusa sem fôlego? Ah pois é. Estão a ver as fotos? São lindas? Então a elas acresce o IVA de beleza à taxa de 23%, o IMI da lindura que são mais 9,8% e há, claro, a taxa Euribor e TANB de fantabulosidade que aumenta exponencialmente a cada minuto que se passa a olhar para as unhas.
 E então? O Visa fica aflito do rabo quando queremos adquirir esta magnificência toda? Ahhh, aí é que está a beleza extra da coisa! Isto é gosma para custar tostões na sua terra natal, algures no Brasil. Contactem as vossas parceiras de trocas, porque isto é imperdível.

12 comentários:

Anónimo disse...

Que esmalte lindo!!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Unhas por Unhas disse...

Eu ainda não encontrei essa marca por aqui, =/ mas tenho gostado cada vez mais quando vejo nos blogs. Esse então, é super lindo!
Bjo

http://unhasporunhas.blogspot.com.br

Iva disse...

Oi, Marta!
Lindão mesmoooo!!!
Difícil eu achar os Cora por aqui...
Às vezes, na Pink (nosso paraíso esmaltístico). Na época da inauguração de uma das filiais, encontrei um dessa coleção e trouxe o roxo... Ele ainda está na fila (que só cresce) esperando a sua vez de brilhar nas minhas unhas! Rsrsrs!!!
Adoro esses esmaltes lado B que se revelam mais lindos que a Santíssima Trindade (Colorama/Risqué/Impala), e muitas vezes, até mais lindos do que muitos importados por aí...
Bjks,
Iva :)

Paula disse...

Marta, tu anima meu dia! hehehe
Adoro quando um esmalte baratinho tem esse potencial gringo de ser, me sinto malandra por ter algo ryco que custou pouco! ehehe
bj

Beatlemarta disse...

Paula, somos gémeas então!!!!! Me sinto "A" malandrilson tb!! ahahaha....

Unknown disse...

Ficou parecendo um céu verde estrelado, muito lindo! *-*

Vivis disse...

a cora anda caprichando em seus esmaltes, a cada coleção me surpreendo.
Essa coleção não se encontra fácil, só em estoques de loja.
A cora nesse quesito é igual risqué, depois de um tempo não fabrica a coleção e se torna rara.
Esse tá lindíssimo em vc, Martinha querida!
Bjinho ;*

kelly disse...

Orkut coisa de fudido!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu amo essa linha pseudo holográfica da Cora mas um meu meio roxinho perdeu todo glitter o.O usa todos os teus antes que eles derretam hahahha
beijo

Ana disse...

Martinha, como ficou lindo na sua unha!!!!!! Sério, essa bagaça não custou nem R$ 2,00, jogadinho num cestinho... eu nem dei nada por ele, mas como achei super diferente, achei a sua cara! Que bom que fez seu coração bater mais forte...

Anónimo disse...

Fooofura total!!! amei amei *-*


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Unknown disse...

Lindo, lindo e lindo... e ainda bem que resolveste pegar nele... ele explodiu de beleza nas tuas unhas...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse...

Fantabuloso! Amei...