terça-feira, 25 de setembro de 2012

K031 - Yes Love

Olá.
Tudo?
Tudo!
Anda uma pessoa a namorar gosmas caríssimas nas internets da vida, e muitas vezes para quê?
A sério, já há muito tempo que eu não tinha um tão forte caso de amor com um visco, como tive com este modesto, singelo, barato, acessivel, corriqueiro, banal mas MARAVILHOSO Yes Love.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Yes Love - K031

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Roxo comum, mas que de comum não tem nada, aqui o K031 é possuidor de um dos mais maravilhoso tons de roxo da história da humanidade em ceroulas.
A pigmentação é algo de inenarrável. Uma camada é quase o suficiente para fazer um trabalho perfeito.
E o brilho desta porcaria?? Chega a ser comovente o lindo que é.
E se pensarmos que pode ser encontrado numa banal loja dos chineses por um euro ou menos, vejam bem as ilações que não se podem tirar daqui.
Deve haver milhares de parábolas que eu podia aqui deixar para que vocês reflectissem, olhassem para dentro do vosso ser e encontrassem Jesus, mas como isto aqui não é o Orkut, ficamos por aqui na lição de moral do dia.

10 comentários:

Ines disse...

Bom dia Martola! Devo dizer que depois que fui às tuas terras desejar todos os Yes Love é pouco! Qualidade excelente, cores incríveis e o melhor ... preçinho bacanudo! Ahhh quanto amor pra uma gosma do china! <3

Nem preciso dizer o quão lindo é este nehhh?

Grande beijo e um excelente dia!!!

Beatlemarta disse...

Lindão, não é Ines??? :D

Gi disse...

Amei essa cor!! Muito mesmo!!
Mas acho que esses eu não posso.. saco de alergia essa minha!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Flávia_Cola disse...

muito muito linda essa cor! acho que eu comprei ele, não me lembro.. vou dar uma olhada em casa à noite.

bjkas

Simples Glamour disse...

que liiindo haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Mafaldinha disse...

sem duvida lindo e maravilhoso!

coisasqueugosto disse...

Lá está, eu que sou uma gaja de roxos fiquei "apEixonada" por este mafioso da Yes Love, agora vou ter de palmilhar rua a rua à procura do magano! AAAAAAAAAAAh!

beijo
http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

Gabi Gomes Moura disse...

cobicei este bendito!!! São uns fofos todos yes love!
Beijo flor!

Unknown disse...

Concordo contigo... andamos nós a desejar vernizes que por vezes são caros, quando temos numa prateleira bem perto de nós, numa loja chinoca vários Yes Love que nos fazem perder a cabeça... e são sempre excelentes...
Ficou perfeito este lindo YL...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Jaqueline disse...

Ooooooooooo que esmalte lindo o.O adorei Marta, como sempre vc arrasa.. bjs linda
Esmaltices da Jaque