quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mystic Gold - Jade

Olá.
Tudo?
Tudo!
E pronto! Já posso morrer descansada! Finalmente os Jades holográficos são meus e todos meus, e hoje venho mostrar o primeiro a saltar para a unha.
Ora a Ines deu-me estes meninos na quinta-feira de tarde, na quinta-feira de noite já ele se estava a espalhar todo pela minha unha, qual mancha de crude em alto mar.
Eu sou pessoa que sou muito discreta (cof, cof), então este Versalhes líquido não podia ser mais a minha cara.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Jade - Mystic Gold


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us 
CABUUUMMMM!!!! Vai retinas, vai cérebro, vai costura das cuecas, tudo rebenta! É muito impacto visual, minha gente! Uma explosão de luz e cor, um arco-iris meio cancerígeno, é certo, mas o que é isso face à beleza que possui?
Free Image Hosting at www.ImageShack.us(Quase) tudo é perfeito neste frasquinho de sonho. O formato do próprio frasco, o nome da marca não é tosco, o pincel é bom, a gosma em sí aplica-se bem e nem precisa de sete mil camadas para ficar perfeita (usei três), não tem aquelas paneleirices de outros holográficos que "ui, eu cá não posso ser usado com uma base normal que fico com pe-ladas", "ui , extrabrilho? Metes-me disso e eu enfosco to-do" (leiam-se estas frases com pinta de bicha afectada, mãos a rodar pelos pulsos, the works.).
Até o cheiro é perfeitamente decente.
Para deixar isto completamente irresistível, a Jade ainda nos amanda às fuças aquelas duas palavras mágicas que são irresistíveis para qualquer mulher normal: edição limitada!
Neste momento já as bochechas do rabo se me batem palmas de puro frenesí! Como não cataploftar perante semelhante deus pagão??? Ele é perfeito, por Zeus!!! 
Ah não. Tem um defeito. A secagem. Ele não seca lá aquelas coisas, o que pode ser deveras frustrante. Por isso também, ainda bem que não há cá esquisitices com extrabrilhos e blábláblá. Se há gosma que precisa dessa ajuda secante, é esta. Mas mesmo assim! Nem que ele não secasse NUNCA, impossivel não cair de amores por este Donald Trump dos vernizes. Eu usei e passei o dia a vomitar arco-íris só de olhar para as unhas. Cute no nivel máximo! 

13 comentários:

Anónimo disse...

que invejaaaa, são TODOS lindossssssss


beijinhos,
Sónia
http://ladystudio.pt/blog/

Penélope Luz disse...

Esse é um dos meus favoritos!! Um dia usa esse por cima de um verde musgo pra vc ver a loucura de lindo que fica!! Sou doida por esses jades!!

Iva disse...

Oi, Marta!
Tudo ouro?
Esse esmalte é lindo demais! Se alguém gosta de dourado e de holográficos, deveria usar esse esmalte!
Esse foi o primeiro Jade que eu usei e talvez o único que compraria de novo (por causa daquelas palavras que nos enlouquecem: "edição limitada"). Como sobreviver sem saber que ele estará lá na minha caixinha para satisfazer meus desejos de ouro nas unhas?!
O melhor deles é que não têm aquelas frescuras dos NfuOh (e outros) que de tantas exigências, até perdem a graça...
Tua esmaltação ficou um luxooooo!!!
Bjks,
Iva :)

Beatlemarta disse...

Verde musgo, Penélope? Hummm... ANOTADO!

Doce-de-Leite disse...

Marta, a Risqué acabou de lançar uma colecção de vernizes chamada de Gastronomia Brasileira. Algum palpite de como se chamarão os vernizes da Cliché daqui a uns meses? lol
Beijo

Vivis disse...

Os jades são meus holográficos preferidos, os mais lindos do mundo, na minha opinião.
Daí vão dizer assim, isso pq ela não tem nenhum da coleção OMG, tenho, um, mas tenho e sei como são. Outro pode falar, isso pq ela não tem nenhum OPI DS, tenho, o mais holo deles, o DS Original. E mesmo assim ainda prefiro os Jades.Sou apaixonada nesses vidrinhos vintage, estilo 50′s.
Martinha, acho q o seu M.Gold deve ser do primeiro lote, o meu não, usei e secou rápido, aliás todos meus jades holo secaram rápido.
E tenho mais um motivo pra amar esses holos, fora os q vc já listou. Com outros esmaltes de base eles se transformam, são versáteis.
Percebeu o grau do meu amor, ahhahahha
Bjinhos holográficos ;*

Beatlemarta disse...

ahahahaaha, Doce-de-Leite!
Na volta será a colecção Farta-Brutos.
Mas até aposto que um dos vernizes se vá chamar "CoSido HÁ Portuguesa", atentando ao fantástico nível de Português que impera nessa empresa.

Beatlemarta disse...

Ah Vivis, o segundo lote já tem boa secagem?
Então vou ter que casar com esses Jade! Nota máxima para eles então!!

Gi disse...

Para mim o unico defeito é não ser 3free ou hipo.....rs...
de resto é mara!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Nessa disse...

Opá... litros e litros de baba

Jokinha
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt

Finíssimas Fashion disse...

Perfeito!

Unknown disse...

Adoro estes holos... o brilho deles é perfeito... e este ficou fenomenal nas tuas unhas... uma colecção que nos faz suspirar...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

coisasqueugosto disse...

*.* eeeeeeeeeeeeeeh os meus olhos revirarão de felicidade em cada foto! É tão mas tão lindo que até dói ao coração :D

linddddddddddddddo!

beijinhos

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/