terça-feira, 18 de setembro de 2012

Fame Fatal - Essence

Olá.
Tudo?
Tudo!
Que blogueira de gosmas seria eu se, de vez em quando, não trouxesse aqui um mimo visual para aquelas bebés mais clássicas, mais conservadoras, que não trocam o seu sexy vermelho por nada deste mundo? Seria, no mínimo, uma blogueira parcial, sem objectividade jornalistica. E vocês que me conhecem sabem bem que eu sou uma Diane Sawyer dos ranhos coloridos.
Assim sendo, tomem lá disto e aproveitem que gosma vermelha aqui no blog não é todos os dias.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Essence - Fame Fatal

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Uma das razões pelas quais me aborrece fazer posts acerca de vernizes vermelhos é porque eles NUNCA ficam bem na fotografia. Já na mão é aquela base: mais vermelho, menos vermelho, mais a atirar para o rosa ou para o laranja, a verdade é que, por mais elegantes que sejam e tal, não há muito a dizer sobre verniz vermelho, certo? Depois, irrita uma 'ssoa que se tirem mil fotografias e que as mesmas não tenham nada a ver com a nhaca em questão.
Como já estabelecemos que fotos népia, precisam acreditar na palavra da bebé para entender que este é um vermelho especial.
Ele tem uma cobertura fantástica e é bem opaco, embora nem essa ideia consiga transparecer para as imagens. Mas é. Tem um ar robusto quando se vê na unha. Não fica aquela bodega meio jelly tão costumeira nos vermelhuscos.
Mesmo assim sendo, o brilho não é sacrificado. É altamente brilhusso. E, para terminar em beleza, é o tom IDEAL de vermelho. Não é azul demais e nem laranja demais. É um tom profundo, sexy, ao mesmo tempo moderno e clássico. Elegante.
Eu gostei e eu recomendo. O que para um vermelho quer dizer muita coisa. Se há cor onde a bebé é exigente é nesta. para ser bom tem que ser MUITO bom. É o caso. 
Agora só uma pergunta: a Essence anda a contratar malta da Cliché, ou isto é uma graçola mem mem espectacular que se me escapou? FAME Fatal? What the Fu...??????

10 comentários:

Leila Duarte Costa disse...

Ai, eu tenho um desse , ele é lindoooo !!!!
http://vernis-a-ongles.blogspot.be/2012/08/francesinha-para-o-fim-de-semana.html

Ivanise disse...

Oi, Marta!
Ficou lindo nas tuas unhas!!!
Uma cor que quase não uso, embora ache linda! Acho porque vi minha mãe usando vermelho boa parte da minha vida (acabei enjoando da cor). Além de achar que não combina com as minhas mãos, sei lá...
Porém, quando vejo nas unhas de alguém, pricipalmente quando está estalando o brilho (no dia da esmaltação), eu acho lindo demais!!! Vai explicar, né?! Melhor, não... Posso ir parar num psicanalista! Rsrsrs!!!
Tudo de bom pra ti!
Bjks,
Iva :)
PS: Aqui nem chegou a primavera e já está fazendo um calor de verão! Ó, céus!!!

Unknown disse...

É mto lindo!!!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Unknown disse...

É o meu vermelho preferido.
adoro, adoro , adoro.
e fiquei tão feliz quando o vi nos novos frasquinhos :)
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.pt

Jo Turquezza disse...

Menina! Estonteante este vermelho!!!! Adoro !!!!!!!!
Não tenho nenhum desta marca, uma pena rsrrsr
Ficou lindíssimo em suas unhas.
Beijos.

Priscilla Bessoni Marchete disse...

Amo esmaltes vermelhos! Seu Blog tem um ótimo conteúdo. Voltarei sempre! Visite o meu e siga também. Bjks
www.feminiana.blogspot.com

Jaqueline disse...

Que vermelho lindoooo.. ainda consigo um essence na minha caisinha ;) bjs Marta
Esmaltices da Jaque

Marta Azevedo disse...

Andamos todas com a febre dos vermelhos nestes dias!!! eheheheheh.
Gosto bastante deste!

O que me chateia bastante nos vermelhos é quando eles têm consistência jelly e não cobrem a unha nem que lhes peçam....


Beijinhos

seferys.blogspot.com

beautyshineswoman disse...

um clássico.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Daniela Leonel disse...

Acho que nunca tinha visto esmalte Vermelho nas suas unhas e adorei, eles super combinam com você.
Beijo