quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Miami Beach - Jade (sand's collection)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Mal a Jade tinha lançado a sua colecção de sands, que sinceramente me entusiasmou, e a Katia da Esmalteria da KK já me estava a meter este Miami Beach numa caixa para me presentear com ele. Isto quem tem amigas tem tudo, digo-vos eu.



























Bom, eu podia usar só a próxima frase e acabar com o post por aqui. Não acreditam? Então vejam lá se, após estas palavras e estas imagens que deixei aqui acima, se precisam que vos diga mais alguma coisa: UMA SÓ CAMADA.
Obrigada e bom dia.
......

Não, sério, não é inacreditável??
Uma só camada, que seca suuuuper rápido! E o resultado é a perfeição em forma de gosma.
Ouvi quem reclamasse que achou isto muito grosso e tal, e realmente é. Mas é um grosso perfeitamente manipulável e que nos permite esta tal camada única. Não se preocupem com o facto de a textura ser realmente pastosa e estranha, porque ela auto nivela-se na unha e não fica nada grosseira. Encham o pincel, espalhem aquela espécie de cola branca com gravilha pela unha fora, e aguardem calmamente que a coisa seque. Vão ver que funciona. Eu não tive problemas nenhuns com isto, até porque lhe saquei logo a pinta. Gosma perfeita para quem tem pressa e não quer sair com as unhas nuas.

7 comentários:

pipinhaeheh disse...

Olá. Qual o topcoat que recomendarias? Até agora não encontrei um que me satisfizesse. E custa-me pagar por um caro sem saber se é realmente bom.

Beatlemarta disse...

pipinhaeheh, em cima de um sand nenhum.
No resto das gosmas, eu uso Poshé. Comprei logo um litro daquilo e é o que eu mais gosto. Mas a nivel nacional o Sun Prodigy da Cliché é bem bom e nem é nada, nada caro :D

pipinhaeheh disse...

Acho que o sun prodigy é o que eu uso. É um frasco preto certo? O Poshé onde se encontra à venda?

Beatlemarta disse...

Sim, frasco preto. Ele é bom.
O Poshé só mandando vir através da Amazon ou ebay, para os frascos menores.

pipinhaeheh disse...

Ok. Obrigada.

Fernanda Veríssimo disse...

Louca por esse bonito, ficou perfeito nas suas unhas Marta, sand azul é muito amor.

Beijos :*
Esmaltezar

Antonia disse...

Adorei loucamente esse esmalte... sou absolutamente louca por essa cobertura... e a cor é sensacional!

Bj e ótima semana =D
Antonia / Rock ur Nails!
http://rockuroutfit.blogspot.com.br/