sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Cloudy Violet - Layla (Hologram Effect)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Agora que a chuva está de volta a este lindo país, não podia deixar de aproveitar para enfiar aqui com algumas gosmas que só vivem do sol. Usar um holográfico num dia em que o sol não brilhe, é um desperdício tão grande quanto um belíssimo par de pernas numa freira, ou o primeiro prémio do Euromilhões ir para aqueles sopeiros das santas terrinhas que rebentam tudo em vinho de pacote do Lidl e boinas.

















Muito cobicei eu o Cloudy Violet até finalmente o conseguir comprar. Depois que o comprei experimentei numa unha, adorei, e esperei só DOIS ANOS até finalmente o usar como deve de ser e postar aqui. Mas o que raio é que se passa nesta cabeça, bebés? Só pode ser doença.
A verdade é que se mete um que tem mesmo que ser testado, depois outro que me pediram para mostrar, depois mais um que foi oferta e parece mal não usar logo, depois vem o Inverno e agora mais vale esperar até ao Verão, a seguir cá estão as novidades da temporada e assim vai até termos vergonha na cara e mostrarmos ao mundo esta beleza que, entretanto, já não é nada de novo e se calhar já nem se encontra facilmente para comprar.
Digo-vos só que usei a Aqua Base da Nfu Oh, mas não porque eu ache estas gosmas más de aplicar, como vejo tanta gente a reclamar. Uso apenas e só para intensificar o efeito holográfico destas gosmas, coisa que realmente acontece.
Quanto aquilo de arrastar e manchar e bláblá, sei por experiência própria que depende da textura e formato da unha. Isto porque em mim é super tranquilo e, uma vez que usei um Layla para pintar as unhas de uma amiga, foi medonho e deu os tais buracos e arrastanços e tal.
No final dei-lhe uma esfregada com o meu fiel H&M e ele ficou lindo e brilhante sem perder holografia.

E para o caso de haver dúvidas (que eu sei que há, eu própria as tive) quanto às semelhanças entre o trio de aberingelados desta marca, eis a comparação:

De nada, bebés.

2 comentários:

LUANA ANDRADE disse...

Amei a unha, ficou maravilhosa!

Beeeeeeeijos =)
www.paaradateen.com

Unknown disse...

Que linduhh!! Meu deus do ceu!! AMO holográficos *-* eu nunca tenho comentado, mas podes ter a certeza que sigo ;)
Ah, e comecei agora o meu próprio blogue, não é sobre vernizes nem nada, mas acho que vou desabafar algumas coisas lá :P
http://eunaosoucompletamentenormal.blogspot.pt/

Até á próxima o/ bjs