quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Don't be shy! - Essence (The Gel)

Olá.
Tudo?
Tudo!
De vez em quando lá vejo imagens de Essences novos no meu Facebook ou nas internets da vida, e é com tristeza que reparo que alguns deles nunca chegam às minhas vistas.
Um dos que vi, nessas circunstâncias, e que me perturbou deveras porque é mesmo o tipo de cor que eu gosto, é o Don't be shy!.
Ora ainda estava eu a soltar impropérios acerca disso no post de FB que mo revelou, quando eis que chego à minha Wells de eleição, e lá estava ele, acabadinho de chegar. Ele há coisas...

























O recado que ele dá é válido. Não sejam tímidas, senão não podem usar este verdalhão de alface de Chernobyl, vibrante, luminoso, que chama a atenção do Stevie Wonder para as vossas unhas.
Ele é fácil de aplicar, bastante cremoso e pigmentado, como estão a ser todos os The Gel que tenho experimentado. Bom saber que a fórmula vai evoluindo positivamente, já que os Essence do ano passado descascavam só de olhar para eles.
O brilho, a secagem e o pincel são bem bonzinhos, e os resultados vistos ao meu macro só não são melhores porque o badalhoco do meu Poshé teima em dar umas encolhidas aqui e acolá e estraga-me o cenário.

4 comentários:

Manases Andrea disse...

One of my favorite colors. Looks great on you!

Unknown disse...

Como ficou linda está cor em suas unhas linda bks

Anna Lê disse...

Kkkk Alface de Chernobyl foi o melhor !

Ficou lindooo em você Marta ! Tá chique heim ;)

Beijão !!

| O Blog Que Não é Blog |

| Cadastre-se no Egrana |

Paloma oliveira disse...

Que lindooo! Tenho com o tom parecido e amooo!
Amei, amei! Uma cor pra abalaaar!
Bjsss
http://obaesmaltes.blogspot.com.br/