terça-feira, 22 de setembro de 2015

Borealis - Hits Specialittá (Phenomena)

Olá.
Tudo?
Tudo!
De vez em quando vem aquela vontade de usar uma gosma que seja bizarra, fora do comum. Seja na cor, seja na textura, queremos ser surpreendidas por algo que não seja necessariamente bonito, mas certamente original. Num desses dias fui de pegar no Borealis, da Hits, que só pelo nome já desperta toda uma gama de fantásticas sensações na mente.































E não desiludiu.
Ainda bem que existem fotografias no mundo, porque jamais conseguiria descrever isto em toda a sua glória.
Glitter, chamam a isto, e não sei bem se concordo ou não... a verdade é que são partículas e tal, mas ei lá, acho que lhe falta a rugosidade necessária para que o chame de glitter. É um tipo de glitter, ok, pode ser, mas acho essa designação demasiado redutora para o efeito que cria.
Então isto é uma gosma transparente, onde flutuam abundantes partículas douradas que ganham uma tonalidade esverdeada consoante a posição da mão em relação à luz.
Usei duas camadas disto em cima de uma unha pintada com um preto básico, amandei-lhe com forte camada de topocoat grosso, de modo a nivelar tudo e deixar a unha lisinha e espelhada.
O resultado final não poderia ter sido melhor. Não digo mais nada e indico-vos as imagens acima, porque realmente é coisa de encher a vista a uma bebé.

3 comentários:

Gasosa disse...

Grande deusa dos viscos, depois de mais de 3 anos a seguir-te os calcanhares, e de implantares em nós um grande amor pela gosma, venho convidar-te a dar uma espiadela ao novo projecto a 4 mãos (2 minhas e duas da minha sócia Marta), onde falamos de gosmas, mas não só.

Desde já, obrigado :)

http://duasbloggersfalidas.blogspot.pt/

Anne Riscado disse...

Wow esse é cheguei
tem que gostar de brilho
acho lindo nos outros pena q não ouso tanto assim nas unhas
mto bom !


Snapchat:mulherzinhasnap
Blog | Page
Instagram | Twitter

Unknown disse...

Isto tem cara que foi uma criatura do demo, vinda do inferno, para tirar, no fim XD

Beijos!