quinta-feira, 17 de setembro de 2015

56 - Cliché (Gel)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Estava eu a comprar coisas completamente diferentes num qualquer Templo Oriental da Quinquilharia desta vida quando, ao pagar, se me reparo no expositor que estava ao lado da caixa.
Cliché Gel.
Epá, não! Já tens gosma a mais e isto é só Cliché igual aos outros só que mais caro....
Espera, espera... que cor é esta? Olha lá que fofa! Não tenho nada igual. E esta? Hummm, fofa demais para deixar aqui. E olha lá esta! É mesmo do mais amoroso que há!
Moral da história: mais uma sacada de gosma. Porra!
 




















Começo por falar da aplicação deste bebé, e assim fazer uma correcção ao meu post anterior.
O problema era mesmo daquela cor específica, já que este queridinho foi a coisa mais amorosa de aplicar.
Fininho, mas bem pigmentado, ele espalha-se suavemente pela superfície da unhita das bebés, oferecendo cobertura total em duas singelas camadas, embora eu tenha usado três, porque sou marreta e porque sei que o meu macro não perdoa nada. Se não for para tirar fotografias de perto, duas camadas chegam e sobram. O que não deixa de ser espantoso quando se trata de uma cor clarinha como esta.
Finalizei com uma camada do topcoat que a marca fala que é necessária que se use conjuntamente com estas gosmas. Se é ou não é, não sei. Um dia ainda experimento um topcoat banal e/ou topcoat nenhum, só naquela de ver se o mundo se auto-destrói por conta disso ou se me nasce um pirilau na testa.
Lindo, maravilhoso, secagem rápida, brilho encantador e a cor!!!!!! A Cor, senhores!!! Adorei!
Um verde cinza cheio de branco, vivo, alegre, delicado. Lembra um pouco a colecção dos Piratas das Caraíbas que a OPI lançou há uns anitos valentes, e que tanto cobicei.
Mais uma vez não posso atestar à durabilidade do bicho, mas com uma cor e com um acabamento destes, nem que só durasse meia hora nas unhas eu comprava à mesma. Lindo, lindo, lindo. A bebé encantou-se por ele.

Sem comentários: