segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Pistachio (656) - Kiko Cupcakes

Olá.
Tudo?
Tudo!
Para que não pensem que, depois dos Clichés terem lançado os seus gloriosos sprinkles, eu perdi todo o amor que tinha aos Cupcakes da Kiko, eis que vos trago um destes granuladinhos originais.
Foi com a Kiko que o meu amor por estes boloretudos começou, e isso é coisa que não se esquece.
Quando eles apareceram custavam 4.90€ cada um! Auch! E por isso, por mais que os tenha achado maravilhosos e tal e tal, só comprei um na altura.
Qual escolher? Oh dilema, oh inquietação...
Acabou por ser o Pistachio, porque achei o verde amarelado amorosissímo e porque as bolinhas laranja e verde-escuras me encheram o coração de doçura.
 






























E não há muito mais a dizer sobre isto que as imagens já não exprimam.
Um acabamento delicado, ao contrário do que sugeríam aquelas primeiras imagens super grosseiras que começámos a ver pelas internets da vida.
São duas camadas finas, que se aplicam com cuidado e com amor, para que não fique uns sapatinhos da Máfia, só que nas unhas. Aqui não se procura o cimento-look, por isso sejam meigas na quantidade que aplicam.
Uma passagem com a lixa na ponta das unhas após total secagem, limpa aquelas arestas irregulares que ficam e que deixam o bicho feio e desgrenhado. Há que alinhar o menino, para que se apresente garboso às pessoas.
E é isso.
Deixar secar bem, não lhe enfiar com topcoats em cima porque isto é coisa que se quer selvagem, arranhadiça, nada de meninos espelhados e bem comportadinhos.
P.S.: assim que entraram em saldos, pumba com todos para o carrinho de compras.
Não, brincas!

2 comentários:

Manases Andrea disse...

Fantastic texture and shade! I like it a lot!

Juliana Balbino de Oliveira disse...

ai que coisinha linda^^