quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Night in Vegas - Essence (topcoat)

Olá.
Tudo?
Tudo!
E para minimizar o desgosto de ter andado com unhacas castanhas, eis que dei um dos usos que tinha sugerido ao vermelho que, vai-se a ver, era castanho.
E como já andava há uns tempos valentes com o desejo retrô de usar um flocado, fui ao fundo do baú resgatar este Night in Vegas, um topper da colecção de Efeitos Especiais da Essence.























Lindo! Bastou uma camada e os delicados flocos camaleónicos espalham-se de forma consistente e harmoniosa por toda a superfície da unha. Fácil, fácil!
E se flocados já são lindos com brilho, com uma camada do Matt Plus da Big Universo (sim, o meu contínua perfeito, embora a validade dele seja a de 07/13) ele ganha toda uma nova vida, tão ou mais apaixonante até.







Adorei! Parece a pele de um qualquer réptil exótico, quem sabe até se extra-terrestre.
A oscilação de cores fica ali entre o verde, o amarelo, o laranja e o vermelho, e faz com que estejamos sempre a olhar para as unhas, para ver como estão agora.... e agora.... e agora.... e agora.... viciante.
Deu para matar as saudades deste acabamento que deixei arquivado lá no final de 2012. Valeu bem a pena recuperá-lo agora, já que saiu da ribalta e já não se torna enjoativo de ver.

2 comentários:

Manases Andrea disse...

Oh, I love the effect of flakies on a dark polish!

Ju Balbino disse...

ahh... ficou divino! tanto com brilho, quanto matificado ;)

bjos