quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Petrolpolitan - Catrice

Olá.
Tudo?
Tudo!
Este é um Catrice do ano passado que eu amei loucamente desde o primeiro minuto em que o vi na net, vibrei quando o achei à venda, exultei quando o apliquei nas unhas e arquivei de maneira vil e perversa, só agora o recuperando para postar no blog. Nem eu mesma sei porque faço estas coisas vergonhosas.























Só o nome PETROLpolitan já indica ao que vem este bebé. Um verde azulado, o chamado azul petróleo, mas que se encontra repleto de um pequeno glass fleck azul, que lhe confere uma dimensão absolutamente única, original e apaixonante.
Facílimo de aplicar, com boa pigmentação e textura, como a grande maioria dos Catrices.
Como as fotografias são antigas, ele estará certamente sem topcoat, porque eu aínda não estava completamente viciada na gosma abrilhantadora, como estou hoje em dia. Então podem apreciar que, embora não tenha um brilho espelhado (gosma com partículas muito raramente terá), o acabamento não deixa de ser bastante agradável à vista.
Bem fofo.
Desculpa lá, pequeno baboso, o atraso que houve na tua exibição. Muitos outros amigos teus estão alí na pasta a reclamar do mesmo.

3 comentários:

Cris disse...

Lindo *_*
Amo particulinhas assim, gente, coisa linda!
E eu compraria só pelo nome ahuiahuiaua
E outra coisa, esmaltes dormindo em pastas obscuras faz parte da vida. Tenho um mix'n match verde neon (cegarei pessoas) desde fevereiro eu acho :P
Nunca posto o coitado!
Beijo Beatle Marta <3

Lu Barros disse...

Uma linda cor, não sou muito de usar essas tonalidades, ainda não me acostumei.Bjs
Luh
Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram |

Juliana Balbino de Oliveira disse...

achei bem lindo^^
uma pena ter ficado encostado ;)

bjs