segunda-feira, 8 de setembro de 2014

3D white fox nail charms - Born Pretty Store

Olá.
Tudo?
Tudo!
Desta vez os meus parceiros no crime, a malta da Born Pretty, mandou-me pinchavelhos para a unha, para eu ver como é a que a coisa se processa.
Eu tinha alguma curiosidade e tal, mas como não sou lá muito dada a quinquilharia colada à ponta dos dedos, por me incomodar na execução das minhas tarefas diárias e, devo até dizê-lo, nos meus rituais de higiene íntima, nunca se me deu para adquirir estes berloques. Mas uma vez que a Born Pretty me deixa escolher o que quero testar, lá se me lembrei de pedir disto para tirar as dúvidas.

































Depois de muito andar lá escolhi uns mochos do mais fofo que há.
Mas estavam esgotados.
Então pronto, escolhi estas raposas, que são uns zingarelhitos que nos chegam à mão em pacotinhos de cinco unidades e que, neste momento, estão em promoção a custar coisa de $2.78 USD. O envio é gratuito para todo o mundo e arredores e se, a tudo isto, ainda juntarem o código de desconto do Esmalterapia (QLL91), a coisa fica practicamente de borla, já que vão ter 10% de desconto em tudo o que comprarem na loja online.
Bom, como funciona?
A malta pinta a unha, mete um topcoat naquilo e, antes que este seque, pumba com a bonecada na gosma.
Se isto não oferecer a segurança à prova de bala que vocês procuram em traquitana para as unhas, então é trocar o topcoat por uma golfada de cola, daquela que se usa para colar unhas artificiais.
E é isso. Não há mais nada a dizer.
Para que a bicha não se sentisse isolada naquele árido mundo de unhas, enfiei-lhe uns carimbos da MoYou à volta, da Fairytale Collection. Fui buscar o Capuchinho Vermelho, e usei o lobo para namoriscar a minha linda raposinha. Não sei se é coisa para funcionar ou não, mas se cavalos e burros do it, e dá em mulas, na volta raposas e lobos também lhe arrefinfam forte e feio e deve daí sair algum bicho interessante.
E é isto. Bom dia e um beijo da tia.
Desconto do Blog

3 comentários:

Manases Andrea disse...

I usually don't use such kind of nail accessories because they caught in in everything. But I am admiring your cute looking nails!

Unknown disse...

achei fofo!
não sei se conseguiria me acostumar com eles, mais eu pretendo um dia testar tb como vc fez! haha
bjos e boa semana

www.juhduartenails.blogspot.com.br
www.lojinhadajuh.loja2.com.br

Juliana Balbino de Oliveira disse...

a combinação de carimbada e 'stud' ficou bem linda^^

eu também tenho o mesmo receio em relação ao momento de fazer a higiene... hahahah

bjo