sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Admirável (Aurora Boreal) - Ludurana

Olá.
Tudo?
Tudo!
Nesta alucinante viagem pela Aurora Boreal, onde intercalei os multichromes com holográficos, chega hoje a vez de um multi que é mais multi no frasco que na unha. Na unha é um duo, vá, mas do mais bizarro que se possa imaginar.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Começa já por ser de uma cor que só me faz lembrar bruxas. E nada de bruxas glamorosas como a boazuda da madrasta da insossa Branca de Neve. Não, bruxas tipo a do Feiticeiro de Oz, gajas velhas e gadelhudas, desconhecedoras do poder milagroso do óleo de Argão, camafeus engelhados com altas verrugongas nos narizes de papagaio.
É aquele tipo de verde com ferrugem, retorcido e podre, que lembra poções nefastas à base de olhos de salamandra e berimbaus de texugo e máinãoseiquê...
A bizarria perpetúa-se quando, por algum motivo que eu não consigo compreender, eu só consigo capturar UMA das cores dele em fotografia e/ou em vídeo.
Na unha ele alterna entre um verde e um rosa acinzentado, meio acobreado com verdete, tão feio que chega a ser bonito, mas mal ligo a máquina, pufffff... só o verde permanece.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ludurana - Admirável

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Sério, é uma coisa que dá que pensar até que ponto é que esta gosma não estará sob o efeito de algum tipo de encantamento, que não a deixa revelar as suas facetas ao mundo.
Usei a camada de preto do costume e uma única deste Admirável. Uma coisa vos digo, aqui e agora, vocês se já compraram esta baba há algum tempo, vocês não confiem nesta velhaca!
A outra prova de que este visco está de alguma forma ligado às Magas Patalógicas da vida, é que o sacana me lixou totalmente a pinturinha quando peguei nele para o usar. E porquê? Simples. Porque o frasco parecia estar operacional e etc, mas quando vai de encostar o pincel à camada preta previamente dada, o belzebuzito de cerdas estava decantado, de modo a que tinha ao de cima um óleo que fez com que a baba escorresse descontroladamente em direcção às minhas cutículas, assim embedunhando de forma impressionantemente nojenta toda a minha mão.
Daí a escorrer para cima das outras unhas foi um pulinho e, quando dei por mim, parecia que tinha ido às amoras, mas amoras do demónio, claro. As mãos todas pretas e esverdinhadas e tudo peganhento e francamente nójico.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Vai de tirar tudo, passar de novo o preto e chacoalhar aquele cu de besouro como se não houvesse amanhã antes de voltar a tentar a façanha de o aplicar.
E sim, depois de devidamente re-misturado o óleo com o resto da pasta viscosa, eis que foi bem tranquilo de aplicar.
Uma única camada sobre o preto e parece que temos uma varejeira a pairar na putrefacção que são as nossas mãozuchas enfeitiçadas.
Dito assim até parece uma coisa má! Mas não. Ok, pode não ser a minha gosma favorita desta colecção fabulosa, mas diferente é! E maravilhosa para o Halloween. Pelo menos não fica tão cliché como verniz laranja com crackle preto ou o carimbo de abóboras do costume (guilty).

11 comentários:

Nessa disse...

Oh minha deusa dos vernizes... tu esta semana andas a encantar.me com estas maravilhas... tive que pedir o babete a minha filha...

Jokinhas e docinhos
http://bijudocelive.blogspot.com/

Simples Glamour disse...

Não tem como não se apaixonar por esses esmaltes diviiinos! meu deus, que lindo esse também né, pra variar, a Ludarana sempre surpreendendo!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Daiene Antoniolli disse...

esse efeito é realmente otimo

bom final de semana

beijos

http://www.metirademim.com/

Miss Dreams disse...

Olha, se faxavor, não diga mal da unha de Halloween laranja com crackle preto, tá bem?? Hum? A minha imaginação não dá para mais e já fazer algo alusivo à data é uma façanha! Vamoláver!

Agora em relação à vaca fria, pois que cada vez me convenço mais que multicrome, e duocrome e o catano não são para mim. Não me entram pelas retinas adentro, fazer o quê!

Valquíria Novaes disse...

Ah, para com isso, ele é lindão hehehe
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Essa coleção toda é linda eu ameiii mais ainda nao tneho nenhum.

Gi disse...

esse é o q eu menos gostei....rsrs.. verde não é meu forte!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse...

Estou apaixonada por estes lindos que tens postado... fico doida olhando para as fotos, pois a beleza destes lindo é algo fora do norma...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Jani disse...

Admirável mesmo, muito lindo!!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Marta Azevedo disse...

Andas-me a deixar maluquinha de inveja com estes teus posts! Mal posso esperar por deitar a mão a essas preciosidades! Ai o orçamento!
Vai ser a minha desgraça!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Ana E. disse...

"verniz laranja com crackle preto"? TOTALMENTE guilty, ahauahua.

Até que gostei desse verde, mas fica a dica de sempre chacoalhar antes!

Besos!