segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Magnífica (Aurora Boreal) - Ludurana

Olá.
Tudo?
Tudo!
Veio o último dia da minha auto-designada Ludurana Week e ainda não acabei com as gosmas todas que compõem esta colecção. No entanto vou deixar algumas para depois, porque senão parece que estou a ser financiada pelos Srs. Não-Formol e não é nada disso. Mesmo assim, e ainda com a Ludu Week recente nas vossas mentes e retinas, não resisto a trazer mais um bebé, que é do mais tchanan que há.
O Magnífica não sei que raio dizer dele porque os malvados da Ludurana já condensaram no seu nome aquilo que esta baba é. E agora?? Quantos sinónimos de Magnífica é que eu consigo achar para enfiar neste post, sem mencionar vezes sem conta o nome do próprio visco?? Isto quase que dá para se considerar boicote a uma bebé, srs. da Ludurana!
Como se andar para aqui a bloggar, a bloggar, dia após dia, mês após mês, já não fosse suficientemente dificil, ainda tinham que vir vocês a enfiar à bruta num único adjectivo tudo aquilo que eu ía agora gastar umas boas linhas a querer descrever para chegar ao climax de dizer que "esta gosma até se podia chamar Magnifica, uma vez que é isso mesmo que ela é"!
Chiça! Isto de lixar assim os punchlines a uma 'ssoa, acho o cúmulo!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ludurana - Magnífica

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Então dá para perceber todo o fulgor deste mânfio? Uma base azulada, clarinha, com uma holografia de não deixar ninguém envergonhado. Acho sinceramente esta gosma uma coisa tão fofinha, tão delicada e ao mesmo tempo tão majestosa, que é como se Neptuno ele mesmo tivesse feito chichi nas nossas mãos.
Há algo de deus pagão, de mundo aquático, de histórias atlantes neste frasquinho de puro amor viscoso.
Duas camadas fecham a cor, três camadas dão-lhe muito mais profundidade. Seja como seja é fácil de usar e não tenho qualquer reparo de ordem técnica a fazer a esta criatura marinha. Secagem ya, pincel coiso.. enfim, não se pode pedir mais.
O cheiro é que mata o peixe mais teimoso, mas já falámos sobre isso, não vale a pena bater mais no ceguinho. E há munta bebé que adora o "cheirinho", por isso vou-me recolher à minha modesta insignificância e besuntar as mãos de Nívea até o "cheirinho" sair. (sim, as aspas são para que se leia a palavra com ironia, porque não até dizer sarcasmo). 

10 comentários:

Vicio Sadio disse...

Lindo Lindo Lindo essa coleção toda é linda.

Gi disse...

Para mim é até dificil de falar sobre ele.... eu amo Ludurana e amei essa coleção inteira!! O magnifica está em segundo no meu coração, só perde pro suprema!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

LolyMendonça disse...

Oii bebê!!
Que verniz baphônico, viu?!! Lindo demais!!
Olha, tem selinho pra voce lá no blog!
Espero que goste!!
http://osegredodasunhas.blogspot.com/p/selinhos.html

xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com

Priscilla Bessoni Marchete disse...

Eu quero! Eu quero! Amei, amei! lindo demais!
Bjs

www.feminiana.blogspot.com

Vanessa disse...

O nome dele fala por si só...é Magnífico mesmo

beijos

www.maosglamourosas.com

Simples Glamour disse...

Estou sonhando com esse esmalte, mais ele é tão caro :/

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Mafaldinha disse...

Adorooooo holograficos e nao tenho nenhum!!!!! dá pra crer?? esse então ... #invejaaaaaaaaaaa .. bjinho

Daniela Leonel disse...

Nem preciso falar nada o nome do esmalte diz por si só MAGNIFICO.
Beijo

Unknown disse...

Magnifico.. a adorei a parte do Neptuno fazer xixi nas mãos... Maravilhoso este verniz...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Beatlemarta disse...

Vicio Sadio: ah, concordo em número, género e grau!

Gigi: falou TUDO Gigi!! Eu sempre amei loucamente a Ludurana e eles, com essa colecção, ganharam lugar vitalício no coraçãozinho da bebé! hihihih...

LolyMendonça: Ow, amorrrr, vc é TÃO FOFA!! Pena que eu nunca tive tempo para brincar com esse selinhos, junto com vcs... :( Mas super obrigada por ter lembrado de mim, viu?? Isso que conta!

Priscilla Bessoni Marchete: É um TUDO né? áiái.. ainda bem que eu TENHO, senão iria querer MUITO! ahahaha...

Vanessa: Exacto!! ahahahha, diz tudo né?

Ana Carolina: Então, ele não é baratinho mesmo, mas eu acho que é um óptimo investimento viu?

Mafaldinha: Nenhum????? Isso é que não pode ser, bebé!!!! Uma bebé precisa de ter pelo menos UM!

Daniela Leonel: É isso!! O nome dele nos poupa o discurso! ahahaa...

Luisa: ahahahahha, adoro quando as bebés citam a partir do texto! ahahahahaha...