quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Can't Cheat on Me - Essence Color&Go

Olá.
Tudo?
Tudo!
Se me perguntarem quantas vezes vi este modesto visco no expositor da Essence e caguei e andei para ele, eu não vou ser capaz de vos responder. Devem ter sido muitas vezes mesmo, na medida em que eu namoro o maldito expositor todas as santas semanas, quer faça chuva quer faça sol.
Então porque é que hoje vos venho mostrar enfim este ganda maluco?
Simples. Isto explica-se muito facilmente recorrendo a duas palavras-chave na vida de uma rapariga: Promoção e Descontinuado! 
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Essence - Can't Cheat on Me

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ora então, o ponto nº 1 é que achei este mânfio, juntamente com mais uns 3 ou 4 produtinhos da Essence, numa promoção louca, daquelas mesmo de "tirem-me esta porcaria de stock da loja", a 1 Euro cada produto sendo que, na compra de 2, grátis 1. (inserir boneco com olhos a saltar das órbitas)
Como se isso não bastasse, eu tinha visto há pouco tempo atrás num dos blogs que sigo com atenção, que este malvado estava a sair do catálogo da Essence para nunca mais voltar! Como, como?? Peça de coleccionador então! Só por isso já valia!
Ainda por cima, as fotos que eu tinha visto dele davam a entender que havia uma ultra ténue vontade de ser holográfico neste visco fofo e discreto.
Achei que seria interessante possuir um proto-holo, ainda por cima ao preço da chamada Uva Mijona, e que estaria de partida para o grande Céu dos Toluenos de onde apenas alguns Lázaros voltam para nós, e mesmo esses já com novo baptismo.
O que vos posso dizer sobre ele? Se valeu a pena? Sim, claro. Mas atentem que ele é bem ralinho, parece uma água de lavar rabos, e que só vai lá com três a quatro camadas aplicadas com esmero.
No entanto ele é fácil de passar, seca bem e coiso e tal.
O efeito é fora do comum, se bem que um bocadinho mais discreto do que aquilo que eu gostaria. 
Já nem estou a falar no holo que é não-existente, mas a cor podia ser um bocadinho só mais acentuada para que não parecesse apenas que lavaram as unhas com aqueles detergentes mais baratuchos para a roupa que, como não são de "marca", aparentemente não tiram o encardido - isto na perspectiva dos anúncios, porque na práctica NENHUM tira mesmo. A nhaca só sai esfregando, não há milagres nem OxyAction que vos safe do trabalhinho escravo. Metáfora para a vida, esta gosma. Metáfora para a vida.

25 comentários:

Claudia Ladewig disse...

Lindo amiga!!! E que garota que se preze resiste a uma boa promoção kkkkkk.

Daniela Copetti disse...

queee lindo esse anéeeel! kkkk adorei mto fofo!
adorei o blog! Seeeguindo! beijaao!

Nessa disse...

Pronto... la vou eu a correr para as Well´s...

Jokinhas e docinhos
Nessa(Biju Doce)

http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/

Unknown disse...

KKKK...com sempre, nem sei se o esmalte vale...mas a sua resenha!!!!
teamuqueridinha.com.........rss

Vim para te contar que tem SELINHO no blog para voce, queridissima!

Bjim, Dé@ (Liga das Blogueiras)
http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

Micheli Bettiol disse...

Aiinn fiquei muito feliz que gostou do meu blog! E é claro que ja sou tua seguidora! Depois de Make sou apaxixonada por esmaltes, vou pegar todas as dicas com vc! bjo

Teste disse...

Oii, adorei o blog, já te sigo faz um tempinho. Sou do Brasil e entro muuiito aqui para escolher esmaltes para troquinhas com uma amiga de Portugal, rs.

Nossa, realmente, pelo vidrinho eu não dou nada por ele, mas nas unhas ele fica lindo! Tenho similares (ao menos pelas fotos). O chatinho mesmo é remover...

Beijinhos, e espero sua visitinha no meu blog

Cah
http://esmaltelicious.blogspot.com

Fer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fer disse...

Omg q anel lindo!!!!!!!parabens pelo blog seguindo bjo fer
http://blogdazezi.blogspot.com/

Simples Glamour disse...

Efeito perfeito o que o esmalte dá né?1 haha Adoro!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Jubs* disse...

Oii vi o comentário lá no blog!!
Ameeei akki hiper lindo e estou seguindo...
PaRABÉNS pelo blog!
Beijinhos
http://atitudesdegarotaoficial.blogspot.com/

Abelha disse...

Oi flor tem selinho pra vc lá no blog!
Quanto ao esmalte, lindo lindo lindo...
Te seguindo...
http://comqueesmalteeuvou.blogspot.com/

Blog Descontraidas disse...

Linda essa cor, eu tenho um parecido, eu amo promoção. Beijinhos.

http://www.descontraidas.com

Beatlemarta disse...

Claudia Ladewig: não é, amiga??? Falou promoção, falou ao meu coração! ahahahha...

Daniela Copetti: Gostou? hihihihi... bem vinda!! :)

Nessa: Vai lá, melher! Não sei se há em todos, mas na Wells do Colombo há de certeza! :)

DÉA BRASIL CABELOS: hihihihih, tão fofa!! Ó, me desculpa de eu não pegar o teu selinho! Amei o facto de vc ter lembrado de mim, mas eu nunca fiz essa brincadeira do selo, tá? Beijão e obrigada de novo! :)

Mih Rodrigues, Érika Thomé: ebaaaaaaa!!!! legal! Vem sim que eu posto todos os dias, viu?

Cah: Oww, que fofa!!
Mas ó, esse esmalte não é glitter não. Ele é super fácil de remover. É um esmalte comum :D

Fer: hihihihi, obrigada amiga! :))

Ana Carolina: Fica bem cuti, sim!! :))

Danii Ribheyro: Ow, que fofa! Mas é como falei lá em cima, eu nunca brinquei de selinho... obrigada mil pela lembrança e pelo carinho tá? :)

Descontraidas: Ah que garota não ama né?? É até contra-natura não babar numa promoçãozinha legal! ahahaha... :))

Camila Vasconcelos disse...

Oi querida. Retribuindo a visita no www.camilavasconcelos.com.
Adorei seu blog e as dicas dos esmaltes fantásticos.
Vamos continuar na parceria de visitar, ok?
Beijos e até a próxima.

www.camilavasconcelos.com
CV.

Profano Feminino disse...

Que esmalte mais fofo, adoro brilho.
Gostei do seu blog flor adoro esmaltes, já estou seguindo aqui, é sempre bom a gente conhecer um novo esmalte ou uma nova marca.

http://www.profanofeminino.com

Como um refúgio disse...

Ahh nunca fui fã de esmaltes nesta tonalidade, mas confesso que amei este *-* e este anel ein? ameiii.

beijos
http://comoumrefugio.blogspot.com/

Unknown disse...

Que anel fofo!kk
E o esmalte também é muito lindo.Obrigada pela visitinha lá no meu blog viu? Já estou seguindo aqui também!

Beijos!

http://bonitaseantenadas.blogspot.com/

lulu disse...

Brigada pela visitinha floor, amei o teu blog, e ja estou seguindo, quanto ao esmalte é lindo tenho um parecidíssimo :)
volte sempre cat
Um BeijO

http://luannaravanelli.blogspot.com

Iva Uvinha disse...

Oi, Marta!
Se eu estivesse por aí, não perderia uma promoção dessas!!!
Tadinho, compará-lo a "água de lavar rabos"...
Ele tem lá sua beleza, e quando ouvimos a bendita palavrinha ("descontinuado"), até quem não é, passa a ser lindo!!!
Acho que essa palavra gera um efeito psicológico, coisa de doido!!!
Eu o achei bem chique, discretinho, eu gosto de brilhinhos discretos de vez enquando (qdo a drag está adormecida)... Rsrsrsr!!!
Vou ficando por aqui, quase derretendo nesse calor de fevereiro!!!
Bjks,
Iva :)

ILANA disse...

nem reparei no esmalte, eu quero esse ANELLLLLLL!!!
onde você comprou, Marta?

Samia ✿ disse...

Achei lindíssimo a cor! Mas verdade vos digo, a maioria dos esmaltes HOLO que tenho de outras marcas, também são ralinhos, precisando de 3 camadas! Isso deve ser um mal desse tipo de esmalte, né? kkkk

beijinhos!
Blog Variedades & Afinidades

Beatlemarta disse...

Camila Vasconcelos: oi!! Obrigada! Sempre que der eu vou lá espiar sim! :)

It girls: oba!! Que legal que vc veio! :)

Como um refúgio: eehehehe, obrigada!! :)

Kamila Lunaro: opa!! Obrigada viu?? :D

Luanna Ravanelli: obrigada pela visita!! :))

Iva Uvinha: ahahha, mas ele é bem uma aguinha, Iva! Fofo, tudo bem, mas muito ralinho.

ILANA: amiga, comprei faz um tempinho já de um vendedor do E-bay :)
Samiachan ✿: é, embora esse nem seja bem um holo né? Holografia ZERO! ahahaha...

Unknown disse...

adorei seu cantinho e ja estou ficando por aqui.
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
bjins,

Daniela Leonel disse...

Esse esmalte é muito lindo...Suas unhas ficaram super delicadas, adorei.
Beijo

Fernanda disse...

Achei lindo!!!
E sim, tem uma coisa que funciona melhor que qq detergente...
Álcool!
Ahahahaha!