sexta-feira, 17 de abril de 2015

G25-6 - Yes Love (Vitamins)

Olá.
Tudo?
Tudo!
A Yes Love, sendo banal e baratucha, é a coisa mái fofa da mamã quando quer. Prova dissoé esta gosma, de calibre gringo, à qual só não damos mais valor exactamente porque é barata e está mesmo aqui à mão de semear.































Embora o frasco seja colorido, isto trata-se de umas pintinhas multicromáticas que flutuam em quase transparente manto de gosma. Aconselha-se por isso a que se aplique sobre uma unha previamente pintada da cor à vossa escolha. Como eu até já tinha um roxo na unha, vai de aplicar duas camaditas disto por cima do bicho.
Considerações: relativamente fedorento e relativamente grosso na aplicação, o que é uma grande pena. Eu, que também produzo as minhas gosmas artesanais, sei bem que o glitter é coisa que não se pode ter a boiar num verniz comum. Se não se usar uma base de suspensão especial, que é mesmo mais grossa do que verniz normal, fica uma coisa medonha. Em meio segundo vão ter as partículas todas aninhadinhas a dormir no fundo do frasco, e apenas uma baba amorfa a preencher a parte superior do frasco. Então é imperativo que estes meninos sejam mais grossos do que gostaríamos. Mas esta base da Yes Love é quase uma cola. Que pena! Mais valia venderem o frasco vazio, só com este glitter lindíssimo, para que eu o enchesse com visco a meu gosto.
Este efeito embora visível na unha, é extremamente difícil de fotografar, então a beleza que se consegue ver nas imagens provém de fotografias tiradas debaixo de água (eia, os truques da bicha!). Não contem ver plasmado nas unhas tal e qual o look dessas últimas fotos.
Nota final para mencionar que a Yes Love considera isto "Vitamins". Sério? Como sería o look de vitaminas nas unhas? Dá que pensar.
Dá que pensar, dá que rir, e ainda dá que suspirar por ser tão lindo. Este Yes Love é uma refeição completa.

3 comentários:

Mariane disse...

Que esmalte lindoooo!
Amei demais <3
Um beijo

Dicas para todas

Manu SNow disse...

Oi linda, tudo bem???
Passei aqui rapidinho para avisar que depois de 2 anos parada voltei com o meu blog, se der dar uma passadinha lá no meu cantinho tá bom.
Que lindo, amei a cor.
Bjs.
Instagram: @manu_mn ou @manu_mn8

Claudia Heg disse...

Que lindo, vc é diva mesmo, tirar foto embaixo d'água, jamais iria imaginar, mais uma da série : Aprendendo com quem sabe.
Eu fiquei caidinha de amores por ele. Bjs

Mostrando as Garras