quinta-feira, 30 de abril de 2015

Moondust - Dany Vianna (Halloween 2014)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Isto do vício da gosma é coisa que realmente diverte.
Há muito que ultrapassou a simples vontade de ter umas unhas apresentáveis, e passou a ser uma forma de vida, um clube privado do qual todos podem ser membros, basta quererem e entrarem no mundinho. E isso inclui não só gostar das babas para unhas, mas também saber do que se passa no mundo delas, conhecer marcas, lançamentos, acabamentos e também, para os membros VIP, saber do que se passa na cena indie de cada país.
Eu sou uma sortuda que acabo por ter a honra de conhecer e privar com algumas das indies mais inovadoras e divásticas nesta área, sendo uma delas a fofézima Dany Vianna, que me mandou uns presentinhos recentemente. Todos lindos, todos maravilhosos, mas este Moondust imediatamente se me agarrou pelos ombros e se me pregou um valente beijo na boca.

































Ele é tão amoroso, tão amoroso que nem há palavras para ele. Glitter super concentrado, prata com alguns brilhussos holográficos pelo meio, com um resultado final encantador na unha.
Eu usei uma base prata antes de aplicar este bebé, para que ficasse mais compostinho, mas a piada destes amigos é que se podem combinar com bases diferentes, conseguindo assim uma grande diversidade de looks.
Sei dizer que neste dia se me estava a apetecer um prata não cromado, algo de mais etéreo, um polvilhar de magia wicca na unhaca, e com o Moondust matei essa vontade. Adorei tudo nele, desde o rótulo maravilhoso, meio retro, que eu sempre amei, até à caixa onde ele vem deitadinho, a descansar em quentes palhinhas, qual menino Jesus no presépio, até ao conteúdo em sí, simples mas encantador, como todos os meninos que a Dany faz.

4 comentários:

Juliana Fernandes disse...

É realmente lindoooo!! *.*

Bia Silva disse...

lindo! parece o Rainha da Cliché da coleção Mulheres :)

Beatlemarta disse...

Só que o Rainha é sand e não é holo :)

Manú disse...

Olá, Marta! Adorei o seu blog, gostei muito das suas escolhas para as esmaltações!
Coincidentemente, sou apaixonada pelos indies da Dany Vianna, já usei vários, amei todos! E ainda tenho muitos para usar pela frente!
Parabéns pelo seu cantinho =)

Beijos,

Manú

http://www.esmaltha.com.br
http://www.flickr.com/manu_r