sexta-feira, 10 de abril de 2015

Extasy - Jade Holográfico

Olá.
Tudo?
Tudo!
Embora este início de Primavera ande ainda muito tímido, com dias de chuva misturados com malta ensandecida semi-nua nas praias e tal, a verdade é que lá vamos tendo alguns momentos solares que nos animem a alma e aqueçam o enregelado esqueleto.
E nesses dias nada como aproveitar para sacudir o pó aos holográficos que hibernaram nas nossas gavetas durante o longo e cinzento Inverno. Não há como resistir às saudades que nos minavam.

































Este Extasy é um amor em todos os sentidos da palavra.
Não só é Jade (olá Jade, eu amo você, me beija, abusa do meu corpo), como é holográfico, como é de uma cor incrível, azul cinza fora do comum, como é.... deixem-me respirar.... EDIÇÃO LIMITADA! Tirando "saldos", são as minhas duas palavras favoritas no mundo.
E é - seguindo a velha tradição da Jade - um dos holos mais simples de aplicar. Sem precisar de bases especiais, lixas mágicas, técnicas ninja de aplicação na unha. Nada disso. Isto é três camadas purinhas em cima da unhaca e pronto! Duas camadas já cobrem, mas três e a cor fecha mais, ficando igual ao que se vê no frasco.
Quem quiser usar um topcoat em cima disto tudo também pode. Não vai mirrar e morrer de maneira deplorável, como acontece com os Nfu Ohs da vida.
A única coisa menos boa é que estes bebés demoram um bocadinho mais a secar do que outras gosmas da vida. Mas bolas, olhem para ele! Não vale a pena aguentarem mais 10 minutinhos o xixi, para não estragar a manicure? Vale sim senhora!

5 comentários:

Mariane disse...

Adoro esmalte holográfico! O efeito fica lindo! Ameeei <3
Um beijo

http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

Claudia Heg disse...

Eu sou inteiramente apaixonada por holográficos, e esses da Jade tenho tds, tenho até os rosas que nem gosto da cor, mas é holo, é vida, e como sempre divinos nas suas unhas. Bjs

Mostrando as Garras

Gasosa disse...

JADE e holográficos, deve ser a melhor combinação do mundo. Tenho os 12 e são o meu tesouro das gosmas.

Ando de olho nuns outros "rainbow effect" que andam lá pelos Brasis da vida, tenho de lhes pôr a mão!

Vanda Bonalume disse...

Holo lindo esse Marta, ficou lindo D+ nas suas unhas, estou numa fase amando os Holográficos da Jade.
parabéns arrasou amei, bjs
http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

Ana Prado disse...

Jade é amor né Marta! amos os Holo da Jade! sua esmaltação ta linda !!! bjs!