segunda-feira, 20 de abril de 2015

(497) Pearly Indian Violet - Kiko

Olá.
Tudo?
Tudo!
Para quem quer usar o Taboo da Chanel sem querer, para isso, largar os 22€ e qualquer coisa que ele custa, há sempre a possibilidade de se deslocar a uma loja Kiko e abarbatar aquele que é o clone da cara gosma.
































Aqui o amiguinho 497 já se encontra naquele patamar mítico a que só o 336 tinha ascendido, ou seja, ser reconhecido só pelo número. Se na ânsia de conseguirem o Electric Blue muitas bebés decoraram o 336, este clone de Taboo não lhe fica atrás e já se tornou um numeral comum na boca das aficcionadas.
E eu, que inclusivé já tinha o Taboo (momento-cagança), não resistí a comprar este bandalho também.
- Então deusa, tu que és a possuidora de ambos, como avalias o nível de semelhança entre os dois?
Bem perguntado, vassalas que tanto amo.
No frasco: iguais. Ligeira belezura extra para o Kiko, devido ao corte, espessura, etc do frasco.
Na unha: iguais. Ligeira belezura extra para o Kiko, que fica com um ar mais composto, por causa da espessura da própria gosma.
No quesito aplicação e durabilidade: 1000 pontos extra para o Kiko, já que o Chanel descasca as pontas ainda no primeiro dia de uso, ficando com um ar meio relezito. Isso e o pincel da Kiko dá uma abada naquele anorético molho de pelos que a Chanel enfia nas tampas.
Quanto ao preço.... nem preciso falar, certo?
Então, e embora as imagens não o consigam ilustrar, o 497 é um bebé que é lindinho e ultra féxium e que vocês não podem deixar de ter no vosso espólio. E, por mais que me custe dizer isto, que se lixe a Chanel.

1 comentário:

Mariane disse...

Que esmalte maravilhoso!
Amei essa cor <3
Um beijo

Dicas para todas