sexta-feira, 8 de março de 2013

Strawberry Pink (641) - Kiko Sugar Mat

Olá.
Tudo?
Tudo!
E é isso! Quando pensamos que DESTA VEZ é que não é humanamente possivel que inventem mais nada de novo em termos de gosma, PAAAAAA!!! Uma novidade esbofeteia-te violentamente no rosto.
E eu andei lá a ver a tal "novidade" das unhas de açúcar e bláblá, e ri-me ao pensar que "a mim não me apanhavam eles" nesta esparrela de açúcar o e camandro...
Só para tirar teimas fui visitar a Kiko, de uma maneira totalmente blasé, e a acreditar tanto que eu fosse comprar alguma destas novidades como em sapos que montam cavalos pela pradaria afora.
Entrei com ar de mete-nojo, dirigi-me ao expositor e CABUUUUUMMMMM!!!!
Quero TODOS, e agora?
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
A Kiko, já de forma a arrasar com as nossas poupanças e com a nossa sanidade mental, de uma estocada só amanda-nos com DEZASSEISSSSSSSSS açúcarados às fuças!
Metade deles são "cremosos sólidos" e a outra metade "cremosos com glitter". E bebés, qual deles os mais bonitos!
Não resisti à tentação e trouxe "apenas" 7, dos quais um "sólido" e todos os outros com brilhos.
 Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Para abrir as hostilidades atirei-me a este Strawberry Pink (e mais uma vez agradeço a imbecilidade de não haver, pelo menos, uma porra de uma tabela de referência "nome vs. número" na pissonga da loja) e, embora até nem seja grande fã de rosa, caí de costas a chorar lágrimas de açúcar por este bebé.
Foi amor à primeira, à segunda, à terceira e a quinquilhonésima vista!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Kiko Sugar Mat - Strawberry Pink (641)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Duas camadas super fáceis de passar, contra todas as expectativas. Secagem ULTRA rápida.
O efeito só é visível, em todo o seu explendor, aí uns 5 minutos após a aplicação. Ele seca, a gosma assenta, e aquela areia vem ao de cima e tal.
Depois é só ficar a olhar para aquilo, abismadas! Não há bem como descrever como aquilo fica nas unhas, e nem a sensação que olhar para aquilo dá. Deve ser por isso mesmo, que quando vi imagens de lançamento, não me entusiasmei. Mas ao vivo...
Ele fica áspero, sim, mas delicado ao mesmo tempo. Chamam aquilo açúcar, mas lembra mais um véu de gelo. Lindo, misterioso, apaixonante. E estes cremosos com brilho, eles reluzem de uma maneira estranha e bela. Aquela areia de ouro, no meio do banho rosa... sério, não dá para descrever.
A coisa é de tal maneira hipnótica que até o meu semi marido se encantou por ele. Normalmente os homens são ainda menos receptivos que o mulherame a estas novidades, mas este açúcar deixa qualquer guloso rendido.
Na hora de o retirar, imaginei que seria um drama ainda maior do que retirar glitter. Mais uma vez bate na boca, melher! Arrepende-te por essa má lingua!
Não é tão fácil de remover como um cremoso simples, mas é coisa que até se faz sem grande sofrimento.
Para todas as bebés que já decidiram que não vão gostar disto, só duas palavras: experimentem primeiro.
E depois falamos.

13 comentários:

Carolina TheLacquerAddict disse...

Hoje vou à Kiko. Vou sair de lá falida... ai nossa senhora!

Penélope Luz disse...

Lindoooo amiga!! Eu achava que ia detestar esse acabamento, aí ganhei de brinde numa troquinha aqueles minis da OPI e morri com a beleza deles!! Fiquei apaixonada, e esses da Kiko estão divinoooos!

Gisela disse...

É a mesma coisa que os "liquid sand" da OPI ou é ainda OUTRA novidade???
É lindo lindo liiiiindoooo!
Fiquei babandasso aqui! :D

Thai disse...

Eu queria dizer o que penso, até você dizer "experimentem primeiro" rsrs

Eu morro de agonia só de ver as fotos, esse aspecto áspero me incomoda.. eu passaria muitas camadas de top coat pra deixar tudo lisinho, mas a ideia deles é ficar assim, areioso, então melhor nem comprar ;)

Nas fotos é fofo, mas acho que eu morreria de agonia haha!

Beijos, boa sexta!
Tha ♥ Unhas & Cores

Thai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sophie disse...

Hummm quando vi as novas colecções no site não me entusiasmei...quando as vi no blogs e pela internet, blhé. Fui a loja, olhei para eles ao vivo e blhé...não consigo gostar disso...para já ehehehe. Não quis gastar tanto dinheiro numa coisa que não gosto só para me certificar que não gosto ahahah. Ahhh e como fico feliz de não gostar...este coleccionismo das gosmas e viciante mesmo rsrsrs...e realmente são muitas cores para deixar as amantes de gosma malucas...Sofia

Unknown disse...

lindos, pq tudo q é diferente eu gosto rsrsrs
Amei, lindas as cores ;) quero ver todos!!!

alinecrisa.blogspot.com.br


Unknown disse...

Fazia tempos que eu não "passava" por aqui! Lembras de mim, Marta?! Paula, do blog Cromossomo X! Adorei esses Sugar Mat! Vou procurar! Quero muito!

Beijo, sua linda!

E aparece lá no Cromossomo X de vez em quando! <3

Elaine Lobato disse...

Que chique , ainda não tenho nenhuma esmlate da KIKO !

bjs
Queria ser básica, mas não sou!
elainelobato2.blogspot.com.br

Maggie disse...

Epa, quero um geladinho desses! :D

O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

Anónimo disse...

Já somos 2... tambem quero todos, são mesmo lindos!!
Bjs

Anónimo disse...

Não tenho nenhum do KIKO e preciso dizer que esse rosinha ficou DIVINO e eu estou necessitando dele hahaha É DIVINO, QUERO MUITOOOO

Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Myl disse...

Olá! eu não sei ainda se gosto do efeito. è no mínimo, bem diferente. Mas acontece que eu um dia torci o nariz para Holográficaas e hoje sou escrava deles!!! Acho que vou procurar pelas bandas de cá um Esmalte com esse efeito de areia para testar! Seus posts cada vez mais lindos e bem humorados! Sou sua Fã! Um Beijo!