quinta-feira, 28 de março de 2013

Lilac (635) - Kiko Sugar Mat

Olá.
Tudo?
Tudo!
Mostrei-vos recentemente um Kiko com efeito de açúcar, mas com shimmer. Hoje é a vez de vos mostrar um exemplar representativo dos "sólidos cremosos" da colecção.
Como vos disse anteriormente, a Kiko brindou-nos com esta autêntica pastelaria Suiça das gosmas recentemente:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
São, TÃO SOMENTE, 16 cores, sendo metade delas com acabamento com shimmer e a outra metade, sem.
Os que têm shimmer são uma cor sólida, polvilhada de pequenas particulas brilhantes. Alguns dourados, outros prata e outros azuis, mas todos lindos!
Nos sólidos, é uma cor única, que fica apenas com aquela textura de parede chapiscada light, assim que secam.
Uma coisa que os identifica é a tampa. Eu simplesmente MORRI com a tampa dos "sólidos"! Parece que foi congelada!
 Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Lá está ela, imóvel, um fragmento de tempo e espaço, suspensa no feitiço de uma gélida floresta encantada... ahhhhhh...... dá vontade de a segurar, congelada na mão, forever!
E depois, como se só a tampa já não fosse amor suficiente, a gente aplica aquilo na unha e dá nisto:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Lilac (635) - Kiko Sugar Mat

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Um espectáculo de amor e fofura! De delicadeza e encantamento. Uma coisa fabulosa que nos faz sentir verdadeiramente especiais, uma cena tipo mutante.. tipo um Wolverine, mas com o poder de gelar as pontas dos dedos ao invés de despoletar facas Ginsu das falangetas. Não sei bem para que serviria este meu super-poder... talvez para fazer arrepiar os meus inimigos ao levantar-lhes as camisolas de lã e enfiar as gélidas deduncas nos sovacos quentes. É coisa para arrasar com qualquer um, por mais matacão que seja.
Ora duas camadas disto, que são mais do que fáceis de aplicar, e espera-se até que seque totalmente (coisa rápida) para ver a magia acontecer.
Fica áspero sim, é estranho coçar a cara e roçar com aquilo inadvertidamente pela pele, mas não é nada que nos faça soltar gritos de angústia e ir a correr ir buscar acetona para acabar com o nosso sofrimento!
Eu gostei, e não foi pouco. Estou viciada neste acabamento! E embora entenda que isto não é para todos os gostos, lanço-vos o repto de experimentarem primeiro antes de dizerem "deste açúcar não comerei". Porque isso tinha eu dito e agora bato na boca.
E bebés, embora seja de açúcar, é gosma apropriada a diabéticos. Usem e abusem.

12 comentários:

Nessa disse...

Babei... preciso muito

Jokinhas

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

A Beleza é o Nosso Vício disse...

A cor é linda, mas não sei se eu iria gostar de ter nas unhas essa textura.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Mina disse...

hahaha :)
fazes-me rir, como sempre e... devo dizer que já estou com diabetes tipo 45567, de tanto que gosto desta colecção! ;) Só ainda não voltei à KIKO senão volto de lá com o resto da colecção toda - hehe

Nação Esmaltada disse...

ficou bonito nas suas unhas, mas não sei se usaria nas minhas!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostei do acabamento!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito lindo. Ainda nao comprei com essa textura, mas vou comprar os da CG assim que eu for na loja.
:D

Anónimo disse...

Já somos duas, também fiquei fã deste acabamento. E estes kikos são lindooosss!!
Bjs

http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

Gi disse...

olha, esse acabamento é uma graça... não são todas as marcas q estão deixando ele "legal", tem umas q está ficando feio.. mas a KIKO e a Zoya foram as melhores!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

MilaTeniz disse...

Esse lilás tá lindo de morrer Martinha!
Suas unhas tb são um arrazo!
Bjs!

Nanan disse...

A cor é linda, estou super curiosa para ver esse acabamento ao vivo!

Uma Pascoa Feliz!

http://cronicasdasu.blogspoot.com

Unknown disse...

também quero um Kiko pra chamar de meu, e não posso ter pois aqui no Brasil não tem :/ e você fica a esfregar essas maravilhas em minha cara hahahahha
mesmo assim amo seu blog, e ainda terei um açucar desse pra mim.
A proposito , depois de muitos tempos, criei vergonha na cara e to seguindo o blog publicamente hahaha você sabe que era por causa do celular. bjus bjus

Beatlemarta disse...

Ebaaaaaaa Aline!!!! Me seguindo! Gostei! ♥