quinta-feira, 21 de março de 2013

Light Green (390) - Kiko

Olá.
Tudo?
Tudo!
Que eu gosto de verdes caquentos já não será uma novidade para quem me costuma seguir aqui. Então, quando numa visita básica à Kiko encontrei este pobrezinho em saldos, a 1€, seria impossivel deixar lá o pobrezinho alone e abandonado.
Por mais que ele tivesse um brilho meio que de velha e tal, por 1€ até Kikos cor de cocó.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Kiko - Light Green (390)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Aproveitei um dia em que as unhas estavam tristes, decepadas a golpes de machado, para usar o animal. 
Então, é bicho para se aplicar tranquilamente, para ficar porreiro com duas camadas apenas, seca bem e yada, yada, tudo bem a nivel técnico.
Agora a cor... enfim... é mais debativel. O tom de verde em sí... bom... um pouco boring, mas mama-se. Mas aquele acabamento.... affff.... por Deus! 
Não é que não haja coisas mais medonhas, mas enfim, dizer que isto é cute, já é pedir demais. Sei lá, lembra velhas e lembra roupa por onde uma lesma se arrastou... aquela ranhoca seca brilhante, perolada, estranha... ainda por cima associada a uma cor meio blhec, apagada demais para conseguir sobrepôr-se ao mau que é este acabamento... enfim, não morri de amor. Acredito que isto, em levando com um topcoat matificante nas trombas, que até fique fofinho. Coisa que se me ocorreu agora, enquanto escrevo, mas que não se me ocorreu enquanto este falecido ainda se me vivia nas unhas. É pena. Mas fica a dica. Se um dia derem por vocês horrorizadas a olhar para este gajo nas unhas, embedunhem-lhe as peroladas fuças com matificante. Talvez isso salve este Kiko.

7 comentários:

Susana Almeida disse...

Nao gosto deste tom, é meio morto!

Beijinho*

Que esmalte eu uso hoje? disse...

Flooorzinha eu adoro ler seus posts rsrs "de onde a lesma se arrastou" foi ótimooo rsrs

Também não curto muito a cor, mas o preço estava otimo né? como resistir?? haha

bj

Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

Maggie Correia disse...

esse acabamento coiso :/
e essa cor tb blahhhh :S
mas é kiko tava a 1€ e etc etc ...
como te percebo
bjinho
http://maggienails90.blogspot.pt/

Kelly Santana disse...

Eu achei a cor bonitinha, rs.
E por esse precinho.

Beijos ;*
By Kelly

Lilian e Liliane disse...

Eu gostei do tom. Achei calmo.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Taluana Mendes disse...

Ele é super delicado, a cor.
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Nação Esmaltada disse...

Gostei do tom!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/