terça-feira, 5 de março de 2013

Nude It! - Essence

Olá.
Tudo?
Tudo!
Isto de viver no meio de um turbilhão de cores, texturas e acabamentos, é um forrobodó que dá munta alegria a uma pessoa que se sabe gaiteira. No entanto, e por mais que se aprecie todo este circo, há dias em que se torna necessário fazer uma purga. Um detox da barulheira visual que o mercado nos oferece.
E nesses dias nada melhor do que um simples nude.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Essence - Nude It!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Existe um tempo próprio para tudo, e há uma época para cada coisa debaixo do céu:
um tempo para nascer e um tempo para morrer; um tempo para plantar e um tempo para colher o que se semeou; um tempo para matar, um tempo para curar as feridas; um tempo para destruir e outro para reconstruir; um tempo para se usar um neon com uma cobertura holográfica e glitter por cima e um tempo para se usar um básico nude cremoso, sem mais o que se lhe diga.
E sabe bem, pipól! 
Não deixamos de ser umas gandas malucas, umas típicas adoradoras da gosma, só porque apreciamos esta baba quase-nada nas unhas.
Eu gostei. Foi fácil de aplicar, duas camadinhas e pronto, boa secagem e bom brilho.
A vista descansou, o palato visual ficou limpo, e amanhã é um outro dia, cheio de euforia e palhaçada ao nível das unhas.

4 comentários:

Nação Esmaltada disse...

eu adorei a cor, super chique, a cara da riqueza.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Maggie disse...

"Isto de viver no meio de um turbilhão de cores, texturas e acabamentos, é um forrobodó que dá munta alegria a uma pessoa que se sabe gaiteira." - pronto, esta frase partiu-me logo toda, aahahahah! :D

O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

Unknown disse...

passei a gostar de nuda à pouco tempo e usei esse esmalte, mas acho que não combinou muito comigo!

Unknown disse...

Amo o tom nude, mas nas minhas clientes, pq acho uma cor chique, e eu não sou tão chique hahahaah