sexta-feira, 22 de março de 2013

42 - Purple

Olá.
Tudo?
Tudo!
Andava eu inocentemente a fazer umas comprinhas virtuais da Purple, quando se me dou por mim a receber uns mimos para me purplerizar ainda mais.
Eu já tinha experimentado umas gosminhas da marca, que a minha amiga fofa Mimimhos me tinha ofertado. Na altura fiquei surpresa com a qualidade dos animais. No entanto pensei: bom, são dois cinzentos, não há muito por onde a coisa correr mal. Queria ver se fosse uma daquelas cores tchanan que não perdoa nada.
Bom, isto passou-se.
Entretanto, e embora se diga que a cavalo dado não se olha o dente, a mim foi-se me permitido espreitar as coroas e facetas DaVinci do equídeo, uma vez que não só recebi um presentinho como ainda me foi facultada a escolha do que queria receber.
Já que os azuis "caramba, estou cega!" estão na moda, muito graças ao Electric Blue da Kiko que vos mostrei agora há pouco, resolvi pedir aquele que mais se me pareceu um substituto à altura.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Purple - 42

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Começemos por dizer uma coisa de sobeja importância nesta marmelada toda: esta gosma é quase que uma saladinha verde dos viscos coloridos para as unhas, na medida em que a ela não lhe bastava ser 3Free, ela tinha que ser 5Free! Minhanossasenhora, eu nem sabia que isso existia! Quase que dá para fazer inalações com isto, como se de um Rinomer se tratasse! Nem tolueno, nem formol, nem cânfora... quase que aposto que isto é practicamente água do Santuário de Fátima, só que com cor.
Impressionada que fiquei com este pedaço de informação, passemos para a avaliação técnica desta baba de anjos.
Agarrem-se com força às cuecas para que estas não vos voem pernas afora como comigo aconteceu: acreditam que isto é coisa para precisar de apenas uma camada??? Jasus, Senhor! E uma camada que se aplica com uma tranquilidade que chega a irritar!
Eu usei duas, porque já sabem... o macro não perdoa, mas para quem quer apenas ter uma unha que se veja a uma distância nunca inferior a 2 cms., uma camada chega e sobra.
Boa secage, bom brilho, cheiro super discreto... é daqueles que dá para levar para a casa de banho do emprego e lá pintar as unhas, sem levantar grandes ondas de suspeição.
Ele não é exactamente igual ao Kiko e nem a qualquer outro dos azuis escuros neon dos quais eu pensei que ele fosse dupe. Ele é mais claro, um azul mais aberto, lindo na mesma. Uma cor única e apaixonante.
Caramba... que chatice! Mais uma vez recebo coisas à borla e não tenho condições para dizer mal delas sem ter que faltar à verdade! Qualquer dia tenho uma reputação de porca vendida que nem quero imaginar.

8 comentários:

Miminhos disse...

Cor única e apaixonante?! Uiiiiii, essas palavras vindas de ti!
Aqui as casas de banho são tipo centro comercial, portanto estás a ver o jeitaço que dá pincelar as unhas, acho até que quanto mais forte for o cheiro do verniz melhor!

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Que azul divino, lindo, belo, único.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

GL Nails disse...

Boa tarde!

Visite o nosso blog e página no Facebook, para estar a par de todas as novidades que temos para lhe oferecer.
Visite- nos na Expocosmética, temos produtos inovadores para si a preços competitivos, solicite já o seu convite.

http://glnails.blogspot.pt/

http://www.facebook.com/pages/GL-Nails/242732145809075?ref=hl

Giulia Maccori disse...

Nossa, que tom lindo desse verniz! Me apaixonei por essa cor, perfeita! Uma camada só? *-* Tudo de bom mesmo!
Beijooo :*

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Nanan disse...

Jà vi várias vezes este menino pela blogosfera e acho o lindo mesmo! Bom fim de semana*

Anónimo disse...

Linda essa cor!!
Bjs

Unknown disse...

Lindo esse azul Ma!!!
Amei muitoooo

Beijinhos
=^.^=
www.unhas-de-gato.blogspot.com.br

Raíssa Assis disse...

Posso te dizer que esse azul é lindo, divo, perfeito?! Muito dificil de encontrar por aqui um azul tão puramente azul como este!!
A tempos venho e leio o seu blog, mas só hoje lembrei-me de tornar sua seguidora =/

Beijos
Rah
Unhas-eetc.blogspot.com.br