sexta-feira, 6 de março de 2015

Ternura - Hits (Gio Antonelli)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Esta colecção da Gio Antonelli veio ao mercado com um único objectivo: lixar-nos a cabeça com os nomes que foram escolhidos para as gosmas.
Quando eu penso em ternura, penso em coisas delicadas, suaves, tranquilas... não num neon cegante que chega e nos dá uma cabeçada à Cais do Sodré enquanto nos espeta um dedo numa narina e a puxa em direcção à nossa testa. E é isso que este Ternura é!





















É lindo!! Eu adorei! Ainda por cima, ao contrário da maioria dos neons, ele tem cobertura total sozinho. Nada de linhas visíveis de unha com este bebé.
Duas camadas tranquilas e cá está ele em todo o seu neónico esplendor.
Mas ele é gritante, espalhafatoso, chega com os dois pés para a frente, grita-nos ao ouvido "wassap biátch?!". Ternura? Tratem-se dessas cabeças, amigos.

6 comentários:

Vanda Bonalume disse...

Ficou lindo nas suas unhas Marta, amei.
O lado bom desta coleção é que não precisamos exagerar nas demãos, ele é bem grossinho e cobre super fácil as unhas, eu tratei de comprar logo toda coleção kkkkk
bjs
Vanda Bonalume
http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que esmalte liindo
Gravei a tag meu bichinho de estimação se puder assistir
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Anónimo disse...

Ola Marta! Lindo o seu verniz! Tenho uma provocação para si... layla Holográfico a 1 euro... Onde?! Banho de brilho em Benfica.

Beatlemarta disse...

Anónimo: ái, não posso!!!!!!!!! Sério, isso?? Garantido? Não vendem online, não?

Mari disse...

Que ternurão hahahaha! Menina, se você se assustou com esse nome, é porque não viu o nome dos esmaltes da Preta Gil, cada um mais estranho que o outro hahaha.. mesmo assim, rosa neon é rosa neon, lindo demais!

Um beijo!

Mari
Nós amamos esmaltes

Anónimo disse...

Marta, online o preço é diferente, o holográfico na loja esta a 1 euro e o ceramic a 3,99, eu comprei uma data deles pq duram comócaneco! Passa por lá é Benfica em Lisboa!