terça-feira, 24 de março de 2015

Blurred Limes - Catrice

Olá.
Tudo?
Tudo!
Começo o post a rir-me porque ele há coisas do real caraças.
Ainda bem que não postei antes este bebé da Catrice, porque assim tive a oportunidade de capitalizar com a notícia bomba (sqn) de que Robin Thicke e Pharrell Williams andaram a chular o espólio musical de Marvin Gaye, pela calada da noite, facturando milhões com um Blurred Lines que é, cuspido e escarrado, o Got to Give it Up.
Fã de motown e disco que sou, sempre disse que a música era a mesma, desde o primeiro dia em que ouvi aquele plágio descarado. Ainda bem que se expôs mais esta Milli Vanillizisse do meio musical.
Agora arrotem, palhaços!


 

















 









Coisinhas boas de maledicência à parte, este Catrice é mais um dos da nova geração, que são absolutamente deliciososo para aplicar, mas nem tanto para usar por aí. Isso porque a cor é maravilhosa para quem aprecía (eu!!!), a textura é a coisa mais maravilhosa de se sentir a escorregar pelo pincel afora, a cobertura é magnífica, com duas camadas chegando e sobejando - o que é obra considerando que se trata de um tom pastel - e a secagem e brilho são impecáveis.
Sem contar com a maravilha que é o trocadilho Blurred LIMES, por isto ser verdoengo! Ah Catrice!! Não falhas!
Só que, chorem comigo, é descascão como a porra. Nem um dia isto se me durou nas unhas sem que estalasse e soltasse lascas.
Bolas.
Tão ordinário quanto o Thicke e o Pharrell.

3 comentários:

Claudia Heg disse...

Esse não é um tom de verde dos mais preferidos meus, mas ficou lindo em vc, sendo que merecia uma carimbada, não sei se vc fez. Bjs

Mostrando as Garras

Claudia Heg disse...

Esse não é um tom de verde dos mais preferidos meus, mas ficou lindo em vc, sendo que merecia uma carimbada, não sei se vc fez. Bjs

Mostrando as Garras

Ana Prado disse...

Realmente ele é lindo demais, pena que descascou rápido.
adorei as fotos , quanto mais melhor! :D
bjs!
Prateleira dos Esmaltes