terça-feira, 3 de março de 2015

Under the Sea - Dany Vianna

Olá.
Tudo?
Tudo!
Que eu gosto bastante das pequenas obras de arte que a Dany Vianna engarrafa, até aí nenhuma novidade. Mas o que me espanta sistemáticamente é que, ok que no vidrinho as gosmas são "bonitinhas", mas quando se aplicam na unha, um qualquer fenómeno mágico acontece que elas passam de "bonitinhas" a "fascinantes".































Este Under the Sea não foi excepção. Com inspiração no filme da Pequena Sereia, este é um visco que se compõe por uma base incolor, fina, onde boiam glitters azuis e coral, de várias formas e tamanhos, que resultam tão maravilhosamente bem juntos que não sobra muito mais que dizer que as imagens não digam mil vezes melhor.
Como com todo e qualquer glitter, o efeito de beleza deste bebé é potencializado quando se usa um bom topcoat por cima. Nas imagens que postei, as unhas estão com uma boa camada de branco correctivo, duas camadas do Under The Sea (podem usar só uma se quiserem um aspecto mais difuso, ou mais uma se queiserem glitter mais cerrado), e finalizei com boa camada de Poshé. Sei dizer que, no final, as unhas parecem mini-quadros abstractos, sei lá. Apaixonantes.

4 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Esse esmalte da Dany é lindo! Adorei ele sobre base branca!


Beijo!

Claudia Heg disse...

Esse glitter é lindo, e nem parece que foi branco corretivo que vc passou de base, amei, não tenho nenhum da marca. Bjs

Mostrando as Garras

Gothic Owl disse...

Adoro esses esmaltes indies, da um "up" lindo nos branquinhos sem graça...

::Blog Gothic Owl::
gothicowl.blogspot.com

Mina disse...

concordo completamente com o 'qualquer fenómeno mágico' e pude comprová-lo ontem com o Purple Storm. Este Under the Sea é tal e qual como o Purple Storm: é giro na bottle e tal mas quando passa para as unhas é Giroooooooo :)
hehehe - adorei a combinação com a base branca *