quarta-feira, 4 de março de 2015

Pretty - P2

Olá.
Tudo?
Tudo!
Eu, que tenho sorte absolutamente ZERO em concursos, sorteios, e whatever, não é que ganhei o meu primeiro P2 numa brincadeira que A Vernizaria promoveu no seu facebook? Nem queria acreditar!
E, embora eu e a proprietária do espaço sejamos amigas, foi uma surpresa para ambas e não, suas más línguas, não foi marmelada! São graçolas do destino.





























Sei dizer que ganhei este Pretty (nome mais bem dado de sempre!), e ainda bem que o ganhei porque não sei como vivi sem ele estes anos todos! Olhem lá que coisa mais FOFA, meu Deus!!!
Verniz sand metálico, com partículas maiores misturadas com as mais pequenas, uma base nude rosada, uns glitters prata pelo meio. Um resultado final delicado, elegante, mas ao mesmo tempo diferente e original. Eu fiquei absolutamente rendida a esta gosma. Ainda por cima fácil de aplicar. Duas singelas camadas que secaram rapidamente. Cá está uma gosminha que podemos usar sempre que estejamos com pressa e sem inspiração para grandes decisões. Fácil de usar e fica bem com tudo. Realmente muito pretty, sim senhor.

3 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Esse sand é fofo demais! Mesmo sendo rosinha, achei uma graça!

Beijo!

Unknown disse...

É mesmo giro, que fofooo! :o Fiquei a desejar um haha x) Maravilha mesmo! :)
Beijinho :*

Mina disse...

Eu seiiii! Tenho esta boniteza e é só a coisa mais fofa (e fácil) de se usar! :)