sábado, 29 de novembro de 2014

Jingle Bells, é a Promoção de Natal d'A Vernizaria

Olá.
Tudo?
Tudo!
Chega o Natal e chega a altura de encher os outros (muitos deles semi-desconhecidos - maldito politicamente correcto!) de mimos e prendinhas e tal.
E para nós? Como é que é??  Um Pai Natal que não pensa na sua própria barba isso é coisa do antigamente.
Pensando nessa grave injustiça é que a minha amiga Karla se lembrou de mimar as bebés.
Não sei se já conhecem o espaço A Vernizaria, mas quem não conhece que vá já conhecer! A Vernizaria fica no parque Eduardo VII, dentro das instalações do clube VII e está aberta de segunda a sexta, das 10h às 18h (ou sob marcação para outros horários) e sábado das 10h às 15h. 'Bora visitar? 









Ora o que vai rolar  por estes dias é uma campanha de natal que consiste num voucher mãos + pés por 24,50€ , o preço normal são 28,50€ ( 8,50 mãos +20 pés ). Mas agora vem a parte gulosa da coisa. Sabem quando vamos à manicure/pedicure e podemos escolher de entre um variado leque de gosmas à disposição (leia-se, Risqué e meia duzia de chineses - sim, era ironia)? Pois n' A Vernizaria as marcas de viscos vão dos tradicionais Risqués e Coloramas (importados do Brasil) até aos Dior, Chanel, P2, China Glaze, Yves Saint Laurent , Essie e Zoyas da vida. 
Notícia babatória que vos dá aqui a amiga é que, mesmo que não queiram fazer tratamentos na loja, podem apenas lá ir para comprar vernizes ou produtos relacionados, como a gama mãos e pés da Granado (amo de paixão!!), luvas e botas hidratantes, adesivos para unhas, limas e removedores de verniz. Sim, é um templo de perdição!! 
Como se isso não bastasse, têm ainda os indies absolutamente deslumbrantes da BBF e da Dani Vianna (babo até à desidratação), e os da Esmaltes da Kelly devem estar quase, quase a chegar também à loja (morram!!!!!).
Finalmente, como se tudo isso não bastasse, lá encontram também uma gama completa de tratamento para as vossa unhitas, de marcas como a Blant, Risqué e Colorama brasileiras, e Jade! Uiiiiiiiiii....
Quero ver quem aqui não está já a dizer ao pai Natal que foi uma boa menina este ano, e que se vai sentar no colinho dele a pedir para ir à Vernizaria encher o bandulhinho destes mimos de noel!
Só tenham cuidado que o velho é um bocado para o tarado e consta que tem com o saco cheio.

3 comentários:

Carla disse...

Uepaa Granado em PT?? Finallyyyyy :D
Sabes valores? :)

Flor de Maracujá disse...

Tão bom :)
Beijinho*
www.flordemaracuja.pt

Beatlemarta disse...

Carla, não faço ideia!
Mas deixo aqui a página deles de FB. Podes ligar para lá ou perguntar pelas mensagens de FB :)

https://www.facebook.com/pages/A-Vernizaria/165779036946833?fref=ts