terça-feira, 25 de novembro de 2014

Steel My Soul - Catrice (brushed metal effect)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Comprei isto no ano passado e fiquei toda excitadinha com o bicho! Ah, que mal podia esperar para chegar a casa e usar o gajo, oh que lindo que é, tchi um acabamento novo, afff que brilhinhos fantásticos que para aqui vão neste frasco....
Moral da história: usei agora, mais de um ano depois.
Gajas!























Chamam a isto "brushed metal effect" e eu, que até fiz um pequeno curso de ourivesaria (sim, já ouvi milhares de vezes a pergunta "então? Fazes broches?"), sei bem a que é que se querem referir. Realmente quando escovamos o metal ele fica com este aspecto mais ou menos. Por isso está bem conseguido o efeito.
Fácil de aplicar, cobre tranquilamente em duas camadas e seca muito rápido. É um look discreto mas tem aquele piqueno extra que o torna trendy e incomum.

5 comentários:

Unknown disse...

Jasus morri com aquela do curso de ouriversaria xD A gosma é bonita sim, mas falta-lhe um coisito qualquer de qualquer coisita...:P O meu eterno problema com nudes é ésse...só aturo mesmo o 319 da KIKO , que é o meu amor de Outono :)

Cláudia disse...

Acho esse esmalte um luxo :)

Unknown disse...

Marta só uma questão, por acaso tens o novo Pitadas de Canela da Cliché? Estou a pensar compra-lo para carimbar mas não sei se ele será bom para o efeito...ai ai não sei o que fazer :/

Beatlemarta disse...

Não tenho, Morgana.
Não sei se fiquei em estado de choque com aqueles nomes, ou se adormeci de tédio com aquelas cores absolutamente iguais a todas as outras, mas a verdade é que ainda não se me deu para procurar nenhum. Se porventura tropeçar nele eu trago, e depois digo-te qualquer coisinha :)

Fúlvia Correa disse...

Belíssimo o esmalte mas, suas cutículas são maravilhosas! parabéns. Adorei o Blog! Bjão! Fúlvia EsmaltolatrasVP