sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Galaxy - Pueen (Liquid Crystal)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quando a Pueen me mandou todos os seus bebés da colecção Liquid Crystal para eu testar, eu vibrei. Mas nada me faria, na altura do recebimento, esperar que eles fossem tãooooo fantásticos!
A colecção é composta por cinco bebés, todos com este acabamento, mudando apenas as cores. E todos são lindos. Só que este Galaxy... está de parabéns!!





























Cinza grafitte, lindo, maravilhoso, altamente texturizado, com glitters hexagonais holográficos maiores à mistura, muito Zoya Magical Pixie, daquilo que me é dado a ver.
Contra todas as minhas expectativas, ele cobre sozinho! Não precisa de uma cor de base. E cobre em duas camadas apenas, que são do  mais fácil que há de aplicar. Secam bem, o que é uma maravilha, uma vez que um topcoat não se deve utilizar, senão perde-se o efeito texturizado.
E o que isto brilha?? Ái jasus!! Absolutamente apaixonada por este malandro!

4 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Um espetáculo! Fica incrível nas unhas, é muito brilho!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Alexandra disse...

Baba, liiiiiiiiiiiiiitros de baba!!!!
kiss kiss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Maravilhoso esse pixie...e sua esmaltação é perfeita!
Blog Esmaltolatras VP