sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Paz Interior - Gio Antonelli (Hits Specialittá)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Então, eu não só gosto de practicamente todas as cores do mundo quando aplicadas a vernizes, mas também sou grande apreciadora dos básicos branco e preto.
Uma boa gosma preta é edgy, é bad-ass, é enigmática e é, ao mesmo tempo, elegante de uma forma original.
Quando o preto vem com um diferencial então, irresistível.





























É o caso deste Paz Interior que, numa base bem pigmentada de visco preto carrega, em suspensão, uma data de vidrinho moído, na cor dourada. Fica hipnótico!
São duas camadas  tranquilas de aplicar, com bom brilho e boa secagem. Claro que recomendo sempre uma boa lambidela de topcoat, porque isso vai alisar ainda mais o resultado final, vai espelhar a coisa e, assim, acentuar ainda mais o pontilhado dos floquinhos que ele tem.
É, portanto, delicioso e perfeito.
Farei só duas ressalvas importantes, não com ligação ao conteúdo do frasco em só, mas em relação ao conteúdo da cabeça destes criativos da Hits: ONDE, no mundo, é que um preto e dourado nos faz sentir uma avassaladora onda de paz interior, E, onde CARA***S isto é PEROLADO?
Está tudo bêbedo ou andam a mangar com a minha cara?!
Tratem-se, pá.

4 comentários:

Unknown disse...

"ONDE, no mundo, é que um preto e dourado nos faz sentir uma avassaladora onda de paz interior, E, onde CARA***S isto é PEROLADO?" ahuahuahahahuahua estava a ver as tuas fotos e a pensar o mesmo eh eh eh n sei o q andam a fumar, mas é da boa auhuhahua

Unknown disse...

Realmente...os pontinhos dourados dão, no mínimo, vontade de vestir a nossa rupinha mais coladex e dar um hit on the dancefloor! :P

Juliana Balbino de Oliveira disse...

esse povo não bate bem da cachola! hahahah
apesar disso, esse preto é bem lindo^^

bjs

Juliana Balbino de Oliveira disse...

PS: achei que eu tava louca que essa cor não lembra paz interior! Me sinto melhor :)