quinta-feira, 23 de outubro de 2014

(316) Red Violet - Kiko

Olá.
Tudo?
Tudo!
E aquelas cores que são perfeitamente whatever no frasco e que, após aplicarmos nas unhas, nos apaixonamos por elas? Ah pois é. Existem sim, e hoje trago-vos uma.



























O Red Violet é uma cor que parece ser bastante conservadora, relativamente desinteressante mas que quando a vemos nas unhas, já sequinha e bem brilhante, fica tão chamativa que nos apaixona. E nem sequer sabemos bem porquê!
A cor parece comum mas não é. Aliás, é até dificil definir que cor é esta. Um magenta avermelhado escuro, com um toque de malva queimada, com um cheiro de cinza, com uma pitada de castanho, tudo isto embrulhado num manto de roxo, sei lá. Sei dizer que é lindo mas lindo.
E depois a textura disto! Ái Jesus!! Macio, cremoso extreme, de aplicação tão simples que um macaco cego e com artroses consegue pôr nas unhas sem borrar.
Secagem rápida e com um brilho final fantástico. Nas fotos está com topcoat, porque eu sou viciada assumida e meto topcoat em tudo, até nas empadas de galinha, mas mesmo que eu não tivesse usado, acreditem que ele era bem brilhante de qualquer maneira.
A sério, amigas. Não deixem este escapar.

6 comentários:

Simples Glamour disse...

Que tom de roxo mais incríveeel, adorei haha

Beijoos Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Unknown disse...

Ai Marta, eu andava a sonhar com este gajo aos tempos, e um belo dia fiu encontra-lo na KIKO ao maravilhoso preço de 1 aéreo! Isso porque ele terá sido descontinuado...
A coisa é que ele já cá canta, é mesmo um roxo apaixonante (embora tenho miles deles LOL)

Unknown disse...

Já agora, qual o top coat que estas a usar nestas fotos? :)

Beatlemarta disse...

Morgana, é o único que eu uso, até porque mandei vir o garrafão de meio litro dele. ahahahahaha é Poshé.

Juliana Balbino de Oliveira disse...

que esmalte lindo! *--------------*
A Kiko consegue despertar meu desejo até nos esmaltes mais simples! <3

bjo

Claudia Heg disse...

Marta conheci seu blog através do face, desde então passei a te seguir, e visitar com frequência, primeiro porque adoro seus textos (já disse isso pelo face), segundo porque td que vc põe nas unhas fica divino, até rosa que eu detesto kkkkkkk, só não tinha o hábito de comentar que comecei a mudar, mesmo pq não sei fazer social de elogiar algo que eu não gosto. Como sempre mais um esmalte que ficou perfeito. Bjs

Estou num blog recém lançado com outras amigas, quando puder nos dê a honra.
mostrando as garras