quinta-feira, 16 de outubro de 2014

W21 - Yes Love

Olá.
Tudo?
Tudo!
A Yes Love, antes de colar pequenos autocolantes (alguns deles impossiveis de compreender) nas suas tampinhas, era uma caixinha de surpresas. A gente podia estar a comprar uma banal gosma cremosa e, ao finalmente chegar a casa e aplicar nas unhas, podía dalí sair qualquer efeito ou acabamento. Houve um dia em que comprei um azul escuro normal e, ao aplicar, saíram das unhas anões barbudos a fazer xixi contra o vento. É como vos digo, tudo era possivel.
Foi mais ou menos o que sucedeu com este W21 que, vai-se a ver, não era um cremoso banal.























É sim um magenta fabuloso que seca emborrachado. Não é bem matte, não é bem suede, não é bem leather, é um borrachudo-effect. Eu, particularmente, acho este acabamento da Yes Love, absolutamente deslumbrante. Pigmentação decente e cobertura em duas camadas, é dificil pedir mais do que isto por 1€.
Quem não gosta, pode ainda enfiar-lhe com um bocado de topcoat nas barbas, que ele passa a ser a vossa típica gosma cremosa brilhuda. Vale a pena de qualquer maneira, portanto.

3 comentários:

Gasosa disse...

A Yes Love desperta-me uma relação amor-ódio, pois, se por um lado é feita na China, por outro temos por apenas 1€ uma paleta de cores e efeitos brutais e amorosos.
Este em particular captou-me logo as vistas assim que abri o blog.
O efeito é também ele, espectacular :D

Nação Esmaltada disse...

Eu ainda não tenho nenhum da marca, mas adoro e ficou muito linda a sua esmaltada
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Juliana Balbino de Oliveira disse...

adorei a cor^^

bjos