quarta-feira, 1 de outubro de 2014

I ♥ my blue jeans - Essence (The Suede)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Choque, clamor e emoção incontrolável ao ver que a Wells mais perto de mim já tem as novidades Essence, para a estação.
Não só a colecção trend Hello Autumn, mas as adições à linha regular da Color&Go.
Claro que abarbatei tudo quando pude, e já escolhi um deles para vos trazer às vistas aquela que é a vibe Essenssica desta nova estação.
 




























 Mal vi este I ♥ my blue Jeans a modos que me apaixonei. Que cor LINDA! É um azul escuro, com um travo acentuado de roxo acinzentado... uma cor verdadeiramnente única e que já me deixou entusiasmada logo à partida.
Depois vai de entascar isto nas unhas e, surprise number dois: são duas únicas camadas, facílimas de aplicar, que secam com rapidez e que logo ganham o efeito final.
A surprise de número three é exactamente essa: a qualidade do efeito. A secagem não é matte, nem emborrachada, é este efeito amoroso, sequinho, com um brilho velado, que lembra ligeiramente os Denim, da Kiko, mas sem as fragilidades absurdas dos mesmos.
Aliás, é essa a surpresa de number four: a durabilidade. É resistente, não perde o efeito com lavagens de mãos ou com aplicação de cremes. Não descasca. Aguenta-se firme e forte nas unhas, ultrapassa intempéries com braveza, é um autêntico Hércules gósmico.
Uma coisa que eu não fiz, mas que devia ter feito, é dar-lhe uma lambidela de topcoat para ver como fica em brilhoso-mode, mas acredito que fique um espectáculo também.
Este é um dos que se recomendam. Garantam já o vosso.