quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Candy Crush - Essence (The Matt)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ora cá estamos com mais um dos lançamentos da saison, da Essence.
Desta feita, não só a cor e o acabamento são trendy e modernosos, como a inspiração também. Então, a par do vício das gosmas, estes mangas da Essence não se me foram aludir a um outro vício meu?
Candy Crush é não apenas um jogo que, sem que a gente dê por isso, nos domina os tempos mortos, como agora também é cor que se empastalha nas unhas. Tá bonito, sim senhor.
 

























Então vamos lá a ver isto....
Embora se encontrem nas prateleiras dois tipos de acabamento diferentes, o The Suede e este The Matt, a verdade é que são absolutamente a mesma coisa. Quem conseguir entre eles distinguir diferenças significativas, pois que mas venha esfregar na ignorante cara porque eu, minhas amigas, não as consegui vislumbrar.
Tirando este detalhe, há que dizer o seguinte em relação a este menino: é uma cor absolutamente encantadora. Um rosa forte que ganha contornos de vermelho deslavado quase neon, que puxa sub-tons de coral, que vai buscar laivos de cu de flamingo, que pisca atrevido olho aos laranjas da vida. Tudo isto depende da iluminação que esteja a incidir sobre ele. Gostei mais dele até do que estava à espera de gostar, e olhem que peguei nele já gostando.
A aplicação é um mimo, e a secagem e aparecimento do efeito é ultra rápida.
A completar a tríade da boa gosma, a durabilidade dele é exemplar. É gosma robusta, que aguenta agressões externas  por parte de odiosas tarefas domésticas tais como lavar panelas e/ou limpar louças sanitárias.

E, quem sabe se usando esta homenagem gósmica nas unhas, eu não consiga, FINALMENTE, passar o odioso nível 677 do Esmaga Doces. Por falar nisso, mandem vidas, pá!


(P.S.: só porque reclamei publicamente, lá passei o malfadado nível)

2 comentários:

Nação Esmaltada disse...

Adorei a cor nas suas unhas, ficou fofa. Adorei a última foto kkkk
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Juliana Balbino de Oliveira disse...

pode ser meu sono falando mais alto, mas me parece que o The Suede tem uma texturinha de jeans mesmo, que o The Matte não tem...
ambos são lindos, mas prefiro o azul^^

bjs