quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Blue Bird of Paradise - Penélope Luz

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quando recebi a tonelada e meia de Penélopes Luz que a própria me enviou, este Blue Bird of Paradise foi dos primeiros que me saltou à vista, talvez por ser tão discreto, tão singelo.
Foi prontamente colocado de lado, para que o usasse em breve. Só que o meu "breve" não é igual ao das outras pessoas, e só agora ele veio abrilhantar as páginas do meu blog. 

































Ao contrário da grande maioria (senão a quase totalidade) dos outros PLs, este BBP (sim, estou preguiçosa hoje) não tem uma base transparente. Ou, pelo menos, não parece ter.
Como ele tem um fundo que balança entre o cinza e o azul, eu andei para aqui a dar cabo da cabeça à procura de um tom de base que jogasse bem com a cor do animal. Acabei por escolher um cinza e tal, mas para quê? Para nada! Fui trollada por uma gosma, minhas amigas!! Não é que esta cor azulada não passa, de modo algum, para as unhas?
O que passa são estes glitters fofíssimos, em tons de azul, preto e lilás, que dão uma cobertura bem generosa destes pedacinhos a toda a unha com apenas uma camada.
Claro que finalizei a obra com generosa camada de topcoat, como recomendo que sempre façam, para que a superfície fique mais espelhada e os bebés sejam mais realçados.
A base pigmentada (not) enganou-me bem mas numa coisa eu acertei: este bebé é do mais fofo que há.

5 comentários:

Unknown disse...

Que fofinho *.*
pa próxima podem-se enganar na morada e deixar aqui em casa a caixinha xD
beijinhos
http://maggienails90.blogspot.pt/

Manases Andrea disse...

This is really a magnificent polish'

Nação Esmaltada disse...

Divo amei, perfeito os esmaltes PL.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Gabi disse...

lindo q ficou! Realmente é um dos mais lindos! Beijos minha flor!

Juliana Balbino de Oliveira disse...

quando usei o meu a primeira vez, o fiz com o Marshmallow de Alfazema (lilás roxinho e fofo da Risqué) também dá pra usar com burples clarinhos e rosas médios :)
mas gostei bastante da sua ideia, que acho que vou copiar^^

bjoo