terça-feira, 14 de outubro de 2014

(652) Lilac - Kiko Cupcake

Olá.
Tudo?
Tudo!
Agora que até um livro com receitas de cupcakes eu comprei, nada como complementar uma actividade com outra e usar os ditos por fora, ao invés de só os mandar para dentro.
Assim sendo, fui buscar mais um dos bolinhos kiqudos que estavam à espera de serem usados, e voilá. O Lilac.





















Uma coisa que não entendi nestes Kikos foram alguns dos nomes. Ou eu sou daltónica, ou a Kiko é daltónica, ou isto é tudo culpa de aliens (o gajo dos penteadinhos do Canal História aposta nesta última), mas eu não consigo olhar para uma gosma que é claramente cor-de-rosa, de um cor-de-rosa bem Danone, e ver nisto um lilás. Mas pronto, isto há malucos para tudo.
Nomenclaturas erróneas à parte, tal como os seus irmãos bolaretudos, ele é um amorzinho de aplicar, bastando duas camadinhas finas que não dão trabalho nenhum, seca depressa ao toque embora precise de uns 15 minutos até que se revele o acabamento granulado em todo o seu esplendor, e fica delicadinho se for passado desta maneira suave, ao invés de lhe amandarem com grossas golfadas de papa Maizena nas unhas.
No final passar uma lima suave pelas beiradas da unha, ou passar com a cabeça do dedo antes de totalmente seco, de modo a fazer uma baínha nisto e a conseguir assim um aspecto final mais aprumadinho.
E é isto. Um verdadeiro mimo visual.

2 comentários:

Gi disse...

Mas q fofura!!! Fiquei com vontade desta coleção desde que vi, mas me contentei com os Cliches!! Não vejo a hora de usar, chegaram um dia desses lá em casa!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Juliana Balbino de Oliveira disse...

achei que eu tava louca, mas ainda bem que não^^

esse esmalte é muito amor :)

bjo