sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Magia Negra - Jade

Olá.
Tudo?
Tudo!
Deixem cá fazer a lista de compras então, para criar uma nova gosma:
Olho de Tritão
Asa de Morcego
Pêlo púbico de Unicórnio
Cuspo de Duende
Chichi de uma virgem de 12 anos.
Ok, como o ultimo ingrediente é o mais difícil de achar (creio até ser mitológico), acho que pode ser substituido por uma bocadinho de margarina Vaqueiro.
Junta-se tudo, chacoalha-se bem: Magia Negra.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Jade - Magia Negra


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Quem me conhece sabe bem que, em termos de gosmas, se há coisa que me tira totalmente do sério é um preto holográfico. Existirá, por Toutatis, algo de mais belo em todo o reino da Criação do que um holográfico preto?? Duvido!
E de cada vez que uma marca aparece a anunciar o seu holo preto, eu vou esperançosa deitar o olho e a desilusão é sempre proporcional à excitação inicial. Nunca é PRETO.
Pessoas!! Grafite não é preto! Cinza não é preto! Só preto é preto! Custa assim tanto entender, ò gente da publicidade enganosa!?
Foi preciso vir a Jade, uma marca que ninguém sequer sabia que existia, para que um holográfico preto fosse PRETO.
Não só é preto como é bem pigmentado, fazendo o serviço em duas camadas. Não só é bem pigmentado como se aplica maravilhosamente bem, sem necessidade de aqua bases da vida. Não só se aplica bem como não perde holografia com a passagem de um topcoat.
E, para culminar o estado de "calcinhas enfiadas no rabo" em que me deixaram, ainda lhe anexam o mais fabuloso nome ever: Magia Negra! (ainda por cima diz Edição Limitada!)
No entanto, e graças ao maldito #&%$§# do "politicamente correcto", este nome fabuloso foi cobardemente alterado para um mole "Magia".
Acredito que haja gente para TUDO neste mundo, e muitas não faltaríam que viessem para aí bradar que a Jade faz vernizes à meia-noite, nas encruzilhadas, que cose rótulos de esmalte na boca de sapos, que chacoalha a pasta holográfica em cima de um pentagrama, que é o próprio Baal que cede os seus pintelhos para que se concretizem os pêlos dos seus pincéis. Mas para essa gente eu só quero é que se explodam e que desapareçam deste mundo onde vivem as pessoas NORMAIS, aquelas que não vêm mal em TUDO e que acham que Magia Negra é um nome do catano para uma gosma desta categoria!
E não, velhacas, eu não adoro o Chifrudo! Apenas vivo no mundo real, e não nessas vossas paranóias esquizófrénicas insuportáveis. 

11 comentários:

Aline Henriques disse...

Ai nem me fale na beleza desse esmalte! Da vontade de fazer estoque só pra ter certeza de nunca mas vou correr o risco de ficar sem essa perfeição. Tb achei muita falta do que fazer mudar o nome desse lindo que ja era perfeito! Ainda bem que deu tempo de garantir o meu Magia Negra.
Hoje tem holograficos lindos la no blog tb! Confere lá! Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Gigi disse...

tbm não via problema nenhum de chamar Magia Negra, era um nome que combinava bastante!!!
Mas, diga, esses jades são mesmo lindos né? Perfeitos!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Gabi Gomes Moura disse...

é lindo!
Amo de paixão tb!
Pena que não fui eu que te dei
hehehe!
me manda o anel???
:)
Sinto falta de ti nos meus dias...
beijo flor!

Evelise disse...

Lindo, como aliás, todos os Jade! Infelizente tem esse povo idiota que resolveu mudar o nome do esmalte (ainda bem que eu consegui o meu com o nome antigo, bem melhor). Quem também fez um esmalte holográfico preto perfeito há algum tempo atrás foi a Kelly, do Esmaltes da Kelly, pena que ela não vende mais esses holográficos. Marta, eu amo os seus anéis, pena que aqui na cidade onde moro (Santos/SP), no Brasil eu não encontro esses anéis mega ultra master lindos! Beijos!

Vivis disse...

Suas fotos tão de babar!
Ainda bem q tenho o meu, depois dessas fotos ninguém resiste.
Achei o anel a coisa mais linda ♥
Bjinho, Martinha ;*

Que esmalte eu uso hoje? disse...

Ele realmente é lindo, mt mt luxo! Usei o prata e fiquei babando imagina o preto???

Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Sandy disse...

Tão lindoooo!!!
Bjs

http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

Helô disse...

Eu tenho ele, já com o nome Magia e achei ridículo essa censura. Palavras, são simples palavras... Mas, no mundo em que vivemos, é mais fácil aceitarem um esmalte chamado "Filha da Puta" do que um Magia Negra.

Tirando isso tudo, é um espetáculo *-*

Cida Siqueira disse...

LINDO,PERFEITO!!!!!!!!!

Julie Vernie disse...

Marta, you're the best! Martha forever! And Magia *N*E*G*R*A* forever! Com orgulho!!! Beijos :-*

Mafaldinha disse...

os vernizes holo dessa marca sao todos muito lindooo!! era guarda-los todos aqui na minha casinha.. lolo. bjinho