sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Placa KandNail CK-04

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quando fui contactada, há algum tempo atrás, pela Born Pretty, para saber se eu estaria interessada numa parceria, lógico que aceitei. Aceitei porque:
a) já tive várias amigas a comprar na loja online e a terem boas coisas a dizer acerca do serviço
b) eu própria já tinha ensaiado umas quantas compras lá
c) receber coisas à borla... quem não gosta?
Então, dada que me foi a opção de escolher o que eu estaria interessada em  testar, inclinei-me imediatamente para a minha nova paixão, barra, vício: placas de carimbo.
Andei lá que tempos, a namorar todo o site altamente recheado da Born Pretty, e acabei por escolher testar a placa KandNail CK-04.
Não vou mentir! Quando a recebi: momento desilusão.
Talvez por estar muito mal acostumada com as estampas mega plus size que a Cheeky me "ofereceu", a verdade é que ao olhar para a CK-04 quase que tive que ir buscar uma lupa para ver as imagens.
Fiquei a olhar para aquilo com lágrimas nos olhos, a pensar: como raio é que eu vou fazer um review disto?
Confesso que sou pessoa que não é totalmente imparcial. Fico sempre tocada com a gentileza dos meus parceiros porque, uma vez que nunca contactei ninguém a pedir parceria, sempre que eu anuncio um parceiro é porque foram eles que me procuraram. E isso é muito fofo. Que me tenham escolhido de entre um universo infindo de blogueiras, sei lá... toca-me. E é sempre a modos que esquizofrénico aquele momento em que por um lado queremos ser agradáveis para com quem nos deu preferência, e por outro sabemos que temos que ser honestas, acima de tudo. Sim, não contem comigo para dizer que uma bosta é um sonho, só porque me foi oferecido. É o que é, e pronto.
No entanto, antes de chegar aqui e dizer que a placa é imprestável e que só é válida para malta de Lilliput, ocorreu-se-me uma coisa: nem toda a gente tem as unhas do mesmo tamanho. E quando falo em tamanho, falo não só em comprimento. Há munta bebé que tem as unhas pequeninas. Uma espécie de smarties em pelo morto na ponta dos dedos. Ora quando a unha é pequena, convêm que se ache um desenho à escala. O problema das placas com estampas grandes para essas pessoas, é que o desenho fica com os detalhes dele demasiado espaçados para que façam algum tipo de efeito porreiro quando carimbados na unha. Então esta placa é a solução para todos os vossos problemas!!
A KandNail é, portanto, a resposta à discriminação que existe por parte da indústria estâmpica a bebes de unhas petit.
Não testei TODAS as estampas, até porque esta placa tem 42 padrões, mas experimentei algumas para ver no que dava.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O moral da história é o seguinte: as estampas são pequenas mas, mesmo na minha unha que é de tamanho médio, cobrem quase que a unha toda. A excepção é o polegar, mas isso já se esperava. Há que dizer que a fundura da gravação não é genial. Há muitos desenhos que custam a transferir, pelo que é precisa mão leve quando da raspagem do verniz que se usa para carimbar. Se puxarem com muita força, não vai haver tinta suficiente para formar a estampa. Recomenda-se o uso de um raspador de metal.
Desconto do BlogMas, no compto final, esta placa recomenda-se a pessoa que tenham as ditas unhas menores. E, a $8.53 por 42 estampas, com frete grátis para todo o mundo ainda por cima, não deixa de ser um bom investimento para quem está a começar nestas andanças das carimbadelas.
Para tornar isto ainda mais barato, podem sempre usar o código promocional exclusivo aqui do Esmalterapia na vossa compra, que isso vai retirar 10% do valor total da compra.

12 comentários:

Mariana Afonso disse...

Parabéns.
Adoro pessoas sinceras! Com certeza a loja só tem a ganhar com sua parceria.
E para mim seria perfeito, porque não uso muito placas já que todas as estampas ficam enormes em mim..rs.
Beijinhos.Mari.

Iva disse...

Oi, Marta!
Eu tenho as unhas "largas" e não sei fazer as "emendas" que algumas meninas fazem tão bem, então essas placas para unhas petit não servem pra mim...
É bom quando podemos ver o efeito e tamanho das estampas antes de comprar uma plaquinha, pois pelo preço de cada uma é quase um investimento!!!
Adorei as fotos!
Bjks,
Iva :)

Beatlemarta disse...

Pois é!! Estão vendo que "patos e pardais, não somos todos iguais" né?
O que para a Iva é um "defeito" da placa, para a Mariana Afonso é um plus que acaba "vendendo" a placa para ela. A vantagem desta placa, até para mim, é que não fica quaseeeeee nada para limpar em torno da unha. Fica certinho o tamanho da estampa e o tamanho da unha. Só o polegar que teima em estragar a festa. ahahaha....

Fofas da Z disse...

Pois a tua foi parceria!
E a minha foi comprada por mim... e tive também uma grande desilusão quando a recebi.
Nas minhas unhas que são pequenas os desenhos dão.
Mas carimba melhor com o carimbo rosa que tenho do que com o xl como o teu.
É cara para a qualidade que têm.
E acho que fizeste bem em fazer a review verdadeira.

Jokas,
Z

Marti disse...

oi... tambem tenho essa placa e quando chegou foi o mesmo sentimento: desilusão total... achei tao mas tao pequenos os desenhos. o que vale é que comprei em saldos e foi por volta de 5 dolares...eu tou habituada as da Bundle Monster e quando vi aqueles desenhos minusculos desanimei lol

ja comprei a meses e ainda nem experimentei... vou ver se lhe dou uma oportunidade lol

http://beautyblog-da-m.blogspot.pt/

beijinho

Raquel disse...

Tb recebi a mesma plaquinha para review, e tal como tu...DESGOSTO! As minhas unhas nem são das maiores, são bastantes estreitinhas, mas mesmo assim, vou precisar de alta pontaria para acertar c aquilo no dedo! E o polegar então, este é para esquecer...Tenho pena, pq a plaquinha tem desenhos lindissimos q n tinha ainda, mas n sei se vou conseguir usá-la de jeito.

9mluniverse.blogspot.pt

Mafaldinha disse...

queria experimentar os carimbos.. bjooo

Ana Carolina disse...

Que graciiinha, adorei!

Beijoos!
simplesglamour.blogspot.com

Alessandra disse...

Passei para conhecer seu blog e adorei. Voltarei mais vezes.
Qdo puder venha me fazer uma visita.
Bjs
http://linda-e-loira.blogspot.com.br

Ana disse...

Os desenhos até parecem muito giros, mas nas minhas unhas largas isso não ia funcionar mesmo...
Se já me chateio com as chapas da BM que no polegar deixam mais de meio cm vazio, imagino com essa...
Bjs

Helô disse...

Achei bem válido, à título de experiência... Mas como minhas unhas também são grandes, acho que não iria ficar legal...

Uma mãe envernizada disse...

Tb tive a triste ideia de comprar essa placa :-( assim k vi o tamanho dos desenhos desisti dela! Nao gosto cá de remendos :-P