quinta-feira, 15 de novembro de 2012

301 (Magnético) - Love Me

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ao contrário da sua gosma parente, a Yes Love, aqui os Love Me (muito amor há para dar na China, caramba) são de mais dificil trato.
Tal como os magnéticos da Yes Love, também estes nos são apresentandos com o instrumento de fazer bonecada firmemente colado na respectiva tampa. A diferença é que a Love Me foi mais imaginativa e podemos agora escolher algo mais do que apenas se queremos riscas ao alto, ao baixo, ou na diagonal.
Confesso que esta gosma foi daquelas que comprei apenas pelo desenho que o imã fazia. E por uma modesta quantia de dois euros e pouco, não havia razão para hesitar no abarbatanço desta gosma.  
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Love Me - 301 (magnético)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
É na aplicação da coisa que se fazem sentir mais as diferenças entre as duas irmãs Amor. Ao contrário da Yes Love, a baba magnética da Love Me é mais grossa e aplica-se como se de uma cola de contacto se tratasse. Não é fácil!
Mas para mim o pior nem é isso! É o meu Némesis ao nivel das gosmas: o cheiro.
Toda a gente sabe que aplicar materiais destes nas unhas não está ao mesmo nível de, sei lá, comer brócolos sem sal em termos de benefícios para a saúde. No entanto há uns quantos viscos coloridos que nos lembram mais do que outros do potencial cancerígeno que isto tem. Este é um desses exemplos. Não sei bem explicar a que é que cheira, mas digo-vos que a modos que cheira a doença. Daquelas que nos atira para uma cama de hospital cheias de tubos nos braços e no nariz e com um padre ao fundo da cama a rezar Avés Marias pela nossa alminha. Acredito que para muita gente seja whatever, mas eu confesso que a mim me incomoda bastante.
Tirando isso, e para quem não se importa com deficiências genéticas a serem passadas a gerações posteriores, força! A cor é fora do comum (entre um vermelho profundo e um acastanhado rico), e o desenho do imã é realmente interessante (embora me tenha dado uma coça para se deixar usar em condições). Ele seca muito emborrachado pelo que o uso de um topcoat é importante. Só cuidado para não escolherem um que acabe por tirar definição ao desenho previamente conseguido a sangue, suor e lágrimas.

10 comentários:

Jana Paniz disse...

Oi Marta!!
Este desenho do imã é divino. Uma pena o cheiro ser tão ruim, né? Uma coisa que também me incomoda nos esmaltes é o cheiro. Seja ele perfumado demais ou fedido demais... Hahaha..
Tua esmaltação ficou linda, linda!! Adorei!
Beijocas!!

Unknown disse...

é como a maioria dos marylins, têm um fedor... que dá para deixar um elefante ko. XD
Olha acheia cor interessante e o desenho do imãn ainda mais.

Jokas,
Z

Aléxia R. disse...

Olá flor ! Seu blog ´ta mais lindo do que nunca.
Sou a dona do blog "www.mundodosesmaltess.blogspot.com" que não existe mais e agora é www.cuidado--fragil.blogspot.com
Te espero lá ein !!!
Obrigada pela atenção!

Jeanne Oliveira disse...

O efeito ficou tão forte que nem parece magnético. Parece até que foi carimbado. rs
Lindão.

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Mayarinha disse...

Marta do céu que esmalte lindo, essa cor é diva mais usar esmalte pra queimar os cabelinhos do nariz eu tô fora kkkkkkkkkkkk

beijoss

Lizzy disse...

esse verniz é maravilhoso, pena o cheiro.
O que mais me desagrada de pintar as unhas é mesmo o cheiro dos vernizes=(
beijinhos

Anónimo disse...

Gostei do efeito do íman e da cor...
Bjs

http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

Simples Glamour disse...

Lindo demais, amei amei haha
Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Rubia Bornhofen disse...

O efeito ficou lindo, uma pena que a aplicação não seja fácil.
Beijoos

Beautyblog-da-M disse...

Adoro o desenho... nunca os vi á venda... quando encontar será meu lol

http://beautyblog-da-m.blogspot.pt/

beijinho