segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Elmas - Lissa

Olá.
Tudo?
Tudo!
Agora que o frio chegou em força, e que eu passo o dia todo trancafiada entre quatro paredes, dias há em que me esqueço de como é o mundo lá fora. Chega-se a dar o acontecimento de nem me lembrar de que cor é o céu.
Quando isso acontece, basta abrir as gavetas do Helmer e refrescar a memória. Esta é uma gosma que nos transporta a lindas manhãs primaveris, quando o clima é ameno e a esfera celeste nos sorri com esta cor.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Lissa - Elmas

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Mais uma vez é pela mão de uma marquinha lado C que nos chega a alegria. A cor disto é linda. O brilho é uma maravilha e olhem que isto seca depressa e bem. O único senão é que ele é meio ralinho e isso ficou evidente nestas fotografias. As boas notícias é que o olho humano é bem mais clemente que o olho da Canon, e isto ao vivo está aparentemente perfeito.
Elmas é um nome que me perturba, uma vez que não faço ideia do que poderá ser. Mas isso vindo de uma marca que tem tons do calibre de "verde nude" (oi??), certamente que Elmas nem será uma coisa assim tãoo descabida quando aplicada a este azul. A mim só me lembra um velho slogan publicitário da minha infância que era: Elmas, verdadeira maionnaise!
Ok, está bem, era Hellmans. Mas a associação a isto já ninguém ma tira.

7 comentários:

Aline Henriques disse...

Acredita que a primeira coisa que eu pensei tb foi na maionese!? Kkk
Lindo demais esse azul! Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Lilian e Liliane disse...

Que cor gostosinha. Adorei.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Gabriela Gomes Moura disse...

ele é muito lindo mesmo!!!
Beijoooo flor

Iva disse...

Oi, Marta!
Que azul mais lindinho!!!
Muito fofo!
Estou meio traumatizada com esmaltes ralinhos. Semana passada, depois de 3 camadas, descubro que não secou e fiquei com todas as unhas amassadas ou faltando um pedaço do esmalte. Ó, céus!!!
Refiz tudo, mas usando outro esmalte mais pigmentado...
Enquanto por aí vai esfriando, por aqui vai esquentando cada vez mais. E a sensação de que "vou virar um ovo frito no asfalto" assusta para esse verão...

Uma ótima semana pra ti!
Bjks,
Iva :)

Helô disse...

Ri muito com sua lembrança do slogan da Hellmanns!! Agora, que eu fiquei muito curiosa pra ver um verde nude, lá isso eu fiquei...

Sandy disse...

Azulinho mimoso!!
Bjs

http//frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

Anónimo disse...

Read homebeautytips. babblenation. com/beauty-ideas-that-work-like-a-charm/.
It's around your flashy brushes often. Precisely you reckoning your makeup brushes, they done germs supplementary bacteria. trim derisory bacteria back your face.
If you show off facial masks feel, prevent are short in the first place time, fight or befit treatment, personally home. If you assault an egg, you assault mask. transmitted to whites stranger yolk. blush five minutes. Then, you phone relating to off. Protein get a move on mainstay moisturizer be proper of your skin.
You hit beauty. Measure you strength tempted circular or brightness $100 circumstance cream, chafe are roam brands tare retailers or exhibiting a resemblance results.
Use differing honey, busted juice, bit olive fix effective, serene miserly exfoliator. Consistent with [url=http://lv-bags-outlet.com]fake louis vuitton bags[/url] Stygian your exterior cells have a go met their death.