terça-feira, 21 de setembro de 2010

Impala - Boneca de Luxo

Olá!
Tudo?
Tudo!
Então, para que não me venham cá com coisas de que eu sou muito alternativa e que só ando para aqui a mostrar alfaces e limões nas unhas, cá vai um vermelhucho básico, daqueles que já é preciso ter-se muita má vontade para meter nos comentários "ah, não faz a minha onda e tal"...
Deixa cá ver um vermelho - pensa a bebé - deixa cá ver... oh que tarefa dificil!! Há tão poucos e são todos tãoooo diferentes (sim, é ironia!) que a escolha torna-se uma autêntica tortura!
Vamos então optar pelo velho sistema do "um dó li tá"... pumbas! Foram todos ficando livres e no fim calhou o Boneca de Luxo da minha muy amada Impala!
Mais uma vez cá temos uma referência à Audrey Hepburn. Mais uma homenagem do mundo dos Toluenos! Caramba!!! Mas quem me explica o que é que a mulher tem que não há fabricante de gosmas p'ras unhas que não enfie a fulana em todo o lado!!! Ainda se fosse uma criatura muito colorida, uma Carmen Miranda, entendia-se! Agora um abutre que andava sempre de preto?? Juro que me transcende! Mas ok... cada um com cada qual...
Vamos lá ao vermelhote:





























Ei-lo!! O Boneca de Luxo! É um vermelho "diferente"? Não! A cobertura é espectacular? Não! O brilho chega a cegar um gajo? Não! Então? Qual o interesse?? Bom, é um vermelho simpático! Nada de por aí além, mas também raramente vejo um vermelho que seja por aí além! Seja como for sempre é mais interessante que ISTO:                                                                                  Ainda por cima a fulana está sempre de luvas, qual a lógica de usar "isto" como inspiração para um tolueno? Para todos os efeitos ninguém sequer me garante que ela tenha unhas alí debaixo!! Para culminar a bizarria, um vermelho!! Ainda se fosse um tolueno que singrasse neste recém descoberto filão dos vernizes cor de rato-morto-há-3-dias... mas um vermelhão?? Isso é que a Audrey Hepburn inspira? Bom... isso para mim é para lá de estranho, mas tudo bem! Como diria um amigo meu: it's a free country, my friend!

10 comentários:

Fernanda disse...

Deixa de ser implicante com a pobre Aundrey!!!
E ela tem culpa de o mundo dos toluenos a usarem?
Mas se fosse um verde cocô chamado M05 a senhora ia amar, né?
Bom, como sou fã de vermelhos e apsar desse realmente não tenha nada diferente de tantos outros, eu deixo registrado que gostei!

Ana disse...

Fe, amei o coments kkkk. Mas bem, esse vermelho não tem nadinha de especial mesmo, não é o tipo de vermelho que me faz suspirar, pois gosto dos tons mais fechados, mas é bonitinho! Mas também não entendo o nome, como disse a Marta, será que ela tem unhas????????

Cinthia Lenoch disse...

Gostei!
Só isso...
Hahahahaha

Déia disse...

Você é muito critica, meu deus do céu!!
é um vermelho ué, vermelho-vermelho! simples assim!!! eu gostei! embora tenha uns 10 com essa mesma cor! hehehehe

Karin disse...

Gostei desse vermelho! Gosto de tons abertos assim... Mas que não combinou o nome, não mesmo!

vanessa.ricci disse...

Eu gosto de vermelhos mais fechados, mas é um vermelhão clássico, bem boneca de luxo!

Fernanda disse...

Ah, mas vcs preferiam o quê? Um esmalte Tati Quebra Barraco???

Beatlemarta disse...

Tati Quebra Barraco??????
COMPRO!!
Sempre tem mais a ver com esse vermelhaço!

Kika disse...

Eu gostei do vermelhinho =)

***

Fernanda disse...

Deixa de ser implicante com a pobre Aundrey!!!
E ela tem culpa de o mundo dos toluenos a usarem?
Mas se fosse um verde cocô chamado M05 a senhora ia amar, né?
Bom, como sou fã de vermelhos e apsar desse realmente não tenha nada diferente de tantos outros, eu deixo registrado que gostei!